Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compensa comprar o Talon?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

R A G N A 78

Junior Member

01-28-2015

Compensa comprar o talon pra jogar no mid? Ele ta no meta atual? Quais são os Prós e Contras dele??

EUEWarrior

Senior Member

01-28-2015

Bom dia, como "main talon" , na minha opinião, ele é um ótimo campeão, e também um ótimo assassino no meta atual.

Prós: Mobilidade alta, burst alto, ganks fortes;

Contras: Meio squishy (frágil, papel) , CCs acabam com ele, sujeito a uma lane phase fraca antes do lvl 6.

Numa team fight, você tem que ser um dos últimos a entrar, matar algum carrier feedado e sair.

Caso tenha mais alguma dúvida, posta aí =)

R A G N A 78

Junior Member

01-28-2015

Citação:
EUEWarrior:
Bom dia, como "main talon" , na minha opinião, ele é um ótimo campeão, e também um ótimo assassino no meta atual.

Contras: Meio squishy (frágil, papel) , CCs acabam com ele, sujeito a uma lane phase fraca antes do lvl 6.

Numa team fight, você tem que ser um dos últimos a entrar, matar algum carrier feedado e sair.

Mais uma coisa... ele tem um build própria ou a build dele é dependendo da situação jogo? Ex: um item que ele é obrigatório pra ele ou não?

gHOLI5

Member

01-28-2015

Citação:
R A G N A 78:
Mais uma coisa... ele tem um build própria ou a build dele é dependendo da situação jogo? Ex: um item que ele é obrigatório pra ele ou não?

Ele tem os itens obrigatórios que são "core" como a hidra, último sussurro e botas de mobilidade. Contra AP (magos), você pode comprar o item Véu de Banshee (melhor item de resistência mágica na minha opinião). Contra AD você pode construir o Malho Congelado (700 de vida e 30 de dano) ou Randuin, que são as melhores opções de resistência física, para que você possa durar um pouco mais nas lutas de equipe.

Você pode pesquisar os guias feitos para Talon no Solomid, Lolking, Probuilds e Mobafire.

7GT Dds

Member

01-29-2015

Citação:

Falou tudo, já as builds acho bom você ir testando a cada game, e por favor teste em normal game. Por que vai que a build fica uma ***** rs

1