Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quero produzir um jogo!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Italoscopio

Junior Member

01-28-2015

Olá, colegas invocadores,

Me chamo Ítalo Carlos, arquiteto e gamer.
Desde pequeno sempre curti criar (e jogar) jogos dos mais variados tipos.
No ramo do Tcg, experimentei os mais famosos, magic, pokemon e yugioh, mais recentemente, o heartstone também.

Há alguns meses venho trabalhando no meu mais novo projeto, um jogo de cartas com exploração de mecânicas incomuns para o gênero.

Já possuo uma coleção "semi-fechada", com 80 cartas, e o manual de regras básico.

Bom, agora eu cheguei no ponto onde eu sempre parava quando eu era pequeno, por falta de recursos: o "mandar pra frente".

Gostaria da ajuda dos colegas com dicas e sugestões de como posso começar a desenvolver esse jogo de forma mais coesa. Já procurei diversos desenvolvedores (de pequenos a grandes) mas não obtive sequer resposta no email (não cheguei nem a mostrar a ideia para eles..).

Minha pretensão inicial era desenvolver um jogo de cartas que pudesse ser distribuído massivamente entre o público de 10 a 16 anos, como eram as febres de tazos e super trunfo, antigamente.
Agora já penso em começar pela produção digital, por vários fatores facilitadores. Mas como eu não sei programar, nem sou artista, preciso no mínimo de uma equipe para desenvolver esse jogo.

Conforme vou recebendo o feedback de vocês, posso colocar por aqui, mais detalhes para discutirmos!

Obrigado!

Seilky

Senior Member

01-28-2015

Hmmm...

Vai precisar de bons ilustradores (para um jogo de cartas ilustração é 40%), nada lhe impede de fazer detalhes (ou o personagem/item da carta em 3D,mas, ainda precisará de um ilustrador, uma boa história, mecânicas que não sejam absurdas, um bom local para se achar programadores (iniciantes ou com experiência intermediária), seria o MOD DB (http://www.moddb.com/jobs).

Italoscopio

Junior Member

01-28-2015

Muito obrigado pela indicação de site!

1