Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Katarina, Olaf, Kassadin, Nidalee ou outros ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Thryale

Member

01-28-2015

Qual campeão de 3150 vocês recomendam eu comprar ?

FrozenForce

Senior Member

01-28-2015

Leblanc, Kassadin e Corki, são muito bons, e muito usados no competitivo.

Thryale

Member

01-28-2015

vale a pena esperar 4800 e comprar a ahri ?

FrozenForce

Senior Member

01-28-2015

Citação:
Thryale:
vale a pena esperar 4800 e comprar a ahri ?

Depende muito do seu estilo de jogo, a Ahri no mid é uma campeã segura, com scape de ganks (Ult e Charm)
E recebeu um leve buff dps do DFG (Sufocamento Ígneo) se aposentar do jogo =s
Recomendo muito a Ahri, só tem de ter uma noção positiva de posicionamento por quê um charm errado pode decidir sua morte ou scape,

Thryale

Member

01-28-2015

E o Olaf ? Ainda é viavel na s5 ?

FrozenForce

Senior Member

01-28-2015

Citação:
Thryale:
E o Olaf ? Ainda é viavel na s5 ?

Particularmente, acho que tem muitas opções melhores nessa season...
Se fosse no top, recomendaria a Riven, muito versátil nos combos, mobilidade gigante, mas depende do seu estilo de jogo, n posso sair dizendo os melhores champs, sabe.

Thryale

Member

01-28-2015

Citação:
FrozenForce:
Particularmente, acho que tem muitas opções melhores nessa season...
Se fosse no top, recomendaria a Riven, muito versátil nos combos, mobilidade gigante, mas depende do seu estilo de jogo, n posso sair dizendo os melhores champs, sabe.

Comprei a katarina, não tinha nenhum mid bom, ela é um mid que gostei bastante ( sei que é op ) mas mesmo assim é um mid bom e que é divertido jogar

Alopex

Member

01-28-2015

Citação:
Thryale:
Comprei a katarina, não tinha nenhum mid bom, ela é um mid que gostei bastante ( sei que é op ) mas mesmo assim é um mid bom e que é divertido jogar

Eu particulamente ODEIO Katarina, ela esta sendo banida igual kassadin(antes do nerf) na S4 vai ser dificil ela ficar open, tenta comprar Champs que estão no meta mas q nao sao tao banidos exemplo: Xerath e Cassiopeia.

1