Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvida oque significa pdH ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-28-2015

Dúvidazinha simples oque significa pdH ?

Aproveitando um pouco de paranoia (não me zoem .-.) Eu matei meu oponente da lane e se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game que é onde eu não tenho um clear wave rápido, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ?

Vlw.

Akirakudo

Senior Member

01-28-2015

pdH significa
p =poder
d = de
H= Habilidade
seria o AP
e esse negocio de matar minion acho que não tem nada ver
uma dica : se vc matar sewu oponente de lane no começo do jogo tipo lvl 6 7, de roaming vai ser melhor

Lei Kan CCET

Member

01-28-2015

É indiferente a ordem que vc mata os minions. Eu costumo matar os magos primeiro porque eles não estão sendo atacados e eu não arrisco perder nenhum CS (creep score). Enquanto isso os meus minions deixam os minions guerreiros no ponto de dar o last hit.

7GT Dds

Member

01-29-2015

PDH = Poder de Habilidade

Se seu campeão tiver muita mobilidade faça um roaming (gankar outra lane), caso não tenha é melhor ficar puxando a wave mesmo, eu prefiro matar os minions de range por terem menos resistência assim a lane acaba avançando mais rapido

ezW Raen

Senior Member

01-29-2015

Na verdade os minions da frente são mais tanks, se você elimina-los primeiro seus minions matarão mais facilmente os de trás.

1