Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aumento do custo da machete é um tiro pela culatra

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

danilocamus

Senior Member

01-28-2015

na verdade, segundo um rioter do NA, eles fizeram isso por que se o jg pegar FB, ele ja pode voltar pra base e comprar e melhorar a machete.

DeMolayBRz

Senior Member

01-28-2015

Udyr > All

mafros

Senior Member

01-28-2015

Citação:
danilocamus:
na verdade, segundo um rioter do NA, eles fizeram isso por que se o jg pegar FB, ele ja pode voltar pra base e comprar e melhorar a machete.

A questão é que apenas junglers com early forte pegam FB antes dos acampamentos nascerem, e eles ainda conseguem comprar a machete na primeira volta à base.

Best Fiddle BR

Senior Member

01-28-2015

Citação:
danilocamus:

Ate porque e muito comum e simples pro jungler pegar FB.
Todo jogo o FB e do jungler.
Riot Logics

MageLove

Senior Member

01-28-2015

RIP Rammus.. já não era fácil..agora..

BannedAcc

Member

01-28-2015

Os upgrades não ficaram mais baratos? Eu não li as notas da atualização ainda, mas foi o que deram a entender num thread do reddit

Regis Mark V

Senior Member

01-28-2015

eu jogava de kha zix.... velho eu nao aguento mais

Revtheus

Senior Member

01-28-2015

E fica cada vez mais difícil jogar de Kha'zix.

Mitzblik

Junior Member

01-28-2015

Season passada eu subi indo jungle de Kha'Zix e digo que várias pessoas fazem escolhas erradas com ele em termos de quais skill usar e quais evoluir, então esse "choro" com o Kha'zix eu não caio mais, pois ele pode se curar (mesmo que pouco) com seu W, enquanto outros champions não tem nada.

Falando sobre o aumento do custo, eu normalmente volto para a base com 750~850g, então desse jeito o "nerf" inicial não me afeta tanto, porém, eu costumo jogar com jungler com uma sustain ou clear bem elevados o que faz com que eu não leve tanto dano ou me cure se levar dano.

Eu achei esse nerf desnecessário, pois como foi apontado pelo OP vários champions como Lee-Sin, WW, Rengar e Fiddle vão se beneficiar muito disto, tendo em vista que mesmo SEM bota eles ainda tem uma presença muito forte.

Knightmare D

Senior Member

01-28-2015

Citação:
Nerdlokko:
meu udyr esta rindo na cara da da sejuani

Tartaruga OP

Sério que você foca na tartaruga?
Eu achava que ele se encaixava mais no tipo que limpava muito rápido, e por isso perdia menos hp, então poderia fazer mais campos mais rapido e consequentemente fechar as evoluções

123