Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aumento do custo da machete é um tiro pela culatra

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Commodore Geom

Member

01-28-2015

Nem tanto.
Esse Nerf serviu para atrasar os ganks, mesmo de personagens de sustain e tanks.
2 Potions não são suficientes para encher o HP e tentar uma kill segura, por exemplo, em uma Bot lane.

É como se o LoL estivesse dizendo: "Ei junglers, vocês só aparecerão após um Tempo X, até lá vai ser desafio de lanes."

draguinel

Senior Member

01-28-2015

Na real, n mudou mra coisa

YuriC15

Senior Member

01-28-2015

Citação:
Darth sidious:
Rengar e WW se deliciam nesse banquete

Esqueceu Udyr e Hecarim u.u
Enquanto Amumu só chora .-.

Knightmare D

Senior Member

01-28-2015

Citação:
Commodore Geom:
Nem tanto.
Esse Nerf serviu para atrasar os ganks, mesmo de personagens de sustain e tanks.
2 Potions não são suficientes para encher o HP e tentar uma kill segura, por exemplo, em uma Bot lane.

É como se o LoL estivesse dizendo: "Ei junglers, vocês só aparecerão após um Tempo X, até lá vai ser desafio de lanes."

Só que os junglers tanks e os com clear lentos só vão poder aparecer muito depois de alguns outros que fazem os acampamentos mais rapidamente. Ou seja, vantagem pra quem pode gankar melhor sem a evolução ou quem pode pegar a evolução antes/com mais facilidade.

Zoe RX

Senior Member

01-28-2015

Tirei alguns pontos da arvore de talentos ofensiva e coloquei na de utilidade... Ficou a mesma coisa.

Até melhor.

Da fazer a jungle toda sem dar recall com a maioria dos junglers.

SPin TuGGa

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Zoe RX:
Tirei alguns pontos da arvore de talentos ofensiva e coloquei na de utilidade... Ficou a mesma coisa.

Até melhor.

Da fazer a jungle toda sem dar recall com a maioria dos junglers.

Também acho que uma distribuição mais lógica nos talentos pode ajudar.
Além do que todos estavam falando, acho que querem esse atraso nos ganks por conta de terem alguns campeões que começava no blue e em seguida lvl 2 ia no mid e já pegavam kill, tipo o master yi.

Why Magnolia

Member

02-25-2015

O custo nem é tanto o problema, a questão é q a jungle ficou hardcore pra alguns junglers, como a Eve, está praticamnete impossível fazer a jungle com ela, ainda mais fazer pressão nas lanes. Acredito que alterar alguns campeões resolveria esse problema, como o que fizeram com a Shyvana, de dar dano bônus a monstros com o W dela, coisas do tipo.

Quinn Mechanics

Junior Member

02-25-2015

Eu venho jogando de Sejuani nessa season e estou com 80% de win rate e não venho tendo problemas para fechar o item, eu faço essa rota:
Sapo > Blue e vou direto pro Red, essa rota me garante o smite e 2 pots, isso sem fazer o arongueijo, fora que, o smite no red da o sustain necessário e na maioria das vezes consigo encaixar um gank no mid ou no top assim que volto da base, não desperdiçando meu buff vermelho e conseguindo limpar a jg até o lvl 6.
Realmente isso pode ter dado uma vantagem a junglers com sustain mas sempre tem um jeito de você se adaptar a esse tipo de mudança.

123