Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Caindo de 5 em 5 minutos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zer0Master

Junior Member

01-28-2015

Apos o patch 5.1 notei (CLARAMENTE) que eu lago(ping) de 5 em 5 minutos, sempre em horas totalmente necessarias!, ex: roubar dragao, tf, solar. E muitas e muitas vezes eu morro por causa disso, eu n consigo me mover do lugar, e da pra perceber q o jogo continua, tudo se movendo, parece que e eu que lago, mais ja vi muitas e muitas pessoas lagando tb por causa disso, nao tem condicoes de jogar, fiquei agora 1 | 5 pq toda hora levava um gank e na hora de fugir eu lagava, riot arruma isso, nao sou apenas eu que estou lagando, alguns amigos estao desse geito tb, sendo de varias cidades e provedores de internet diferentes. obrigado

Berdinanimus

Member

01-28-2015

olha amigo, se tá tudo se mexendo menos vc, deve ser problema no seu mouse

Zer0Master

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Berdinanimus:
olha amigo, se tá tudo se mexendo menos vc, deve ser problema no seu mouse
Mouse da reconectando? o.O

x Kuro No Kenshi

Junior Member

02-06-2015

mano to com o mesmo problema,consegui resolver?

1