Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Rohan, o Lendário Boxeador.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zarkits

Senior Member

01-28-2015

Introdução.
O conceito desse campeão surgiu pela falta de campeões que lutavam no "modo macho"; esquecendo completamente armas e equipamentos, usando somente sua pura força, determinação e agilidade para derrotar o adversário. Temos o Lee Sin nessa categoria, e alguns considerariam a Vi, mas ela usa luvas metálicas gigantescas, o que pra mim não é o suficiente. O gameplay desse campeão surgiu da ideia de não ter que desviar ou evitar as skills dos campeões inimigos, mas de encará-las, ver suas aberturas, e aproveitá-las.

Lore.
"Bater com força, e ser atingido com força também... é por isso que eu luto. Apenas pelo calor da batalha." - Rohan

Nascido em Demacia, foi abandonado quando pequeno. Cresceu nas ruas, sobrevivendo como podia, e se metendo em mais brigas do que deveria; alguns diriam que o pequeno rapaz sentia o desejo de brigar. Nenhum de seus amigos eram fortes o suficiente para ele, e muito menos os donos das pequenas lojas que ele vez ou outra ia roubar. Um dia, no entanto, em uma dessas pequenas lojas, um homem aparentemente simples fazia compras. Rohan não se importou com ele, e começou a obrigar o dono da loja a lhe dar comida e dinheiro. O homem misterioso não ficou parado; não aceitaria aquela injustiça. Atacou Rohan, com um único soco certeiro, e pela primeira vez, o levou ao chão. Espantado, Rohan se levantou, e se curvou ao homem misterioso, o implorando para ser seu mestre. O homem cedeu, acolhendo Rohan e seus amigos em sua academia, e os ensinando a antiga e muito esquecida arte do Boxe. Rohan começou a lutar em competições oficiais em Demacia; as armas e armaduras dos guerreiros ainda não eram páero para os punhos do jovem. Logo seu nome ecoava por toda Runeterra. Ele havia derrotado oponentes de Noxus, Ionia, Freljord, e até mesmo os famosos inventores de Piltover. Sedento por mais batalhas, ele se juntou à League of Legends, para testar suas habilidades ainda mais, e talvez, encontrar um adversário à sua altura.

Habilidades

Passiva: O Calor da Batalha.
Rohan usa o sistema de fúria. Sua barra secundária vai de 0 pontos a 100, e cada ponto aumenta sua velocidade de ataque em 0.5% e seu AD em 0.4. Ao atingir 100 de fúria, sua próxima habilidade será um Contra-golpe garantido, e a barra será zerada, mas os bônus de AD e velocidade de ataque permanecerão por 4 segundos. Contra-golpes são ativados caso Rohan consiga se esquivar perfeitamente com uma de suas habilidades. Fúria é gerada sempre que Rohan dá um ataque básico, usa uma habilidade, ou recebe dano.

Q: Agachar/Direto de direita/Corkscrew Para-corações.
Ao ser ativada, Rohan dará um dash na direção do mouse, e seu próximo ataque básico será um Direto de direita, aumentando levemente seu alcance e dando XX +(XX% AD) de dano bônus. O dash é completamente imune à skillshots, e caso Rohan consiga passar completamente por uma skillshot, o seu próximo ataque básico será um Corkscrew Para-corações, dando o dobro de dano e atordoando o inimigo por um segundo.

W: Oscilar/Cruzado de Esquerda/Presas Brancas
Rohan dá um pequeno dash na posição contrária à que ele está encarando. Seu próximo ataque básico será um Cruzado de Esquerda, dando XX +(XX% AD) de dano bônus e dando um slow de 25% por um segundo. O dash faz com que habilidades on-target sejam "desconectadas" e errem o alvo, caso a habilidade seja executada enquanto uma habilidade está indo em direção à Rohan. Caso ele se esquive de uma habilidade, Rohan receberá 25% de velocidade de movimento bônus, e o seu próximo soco será Presas Bracas, dando 50% a mais de dano, aplicando efeitos de contato duas vezes, e aumentando o slow para 50%, com a mesma duração.

E: Esquivar/Gancho de Direita/Soco Gazela
Rohan se balança no local, sem poder andar. Seu próximo ataque básico será um Gancho de Direita, dando XX +(XX% AD) de dano bônus. Esquivar faz com que todos os ataques básicos e habilidades que aplicam efeitos por contato errem. Caso Rohan consiga se esquivar de uma habilidade, seu próximo ataque será um Soco Gazela, dando o dobro de dano e jogando o inimigo para cima por um segundo.

R: Clímax.
Rohan atinge o clímax de sua batalha, removendo qualquer CC que estiver sobre si e ganhando 100 de fúria instantaneamente.

Comentários, explicações e etc
O seu Q consegue se esquivar da maioria das skillshots. Isso inclui coisas como o Q da Morgana, o W da Ashe, o E do Mordekaiser, o Q do Corki, e etc, desde que seja usada no momento certo. Eu imaginei essa skill como "Olha, o Gnar jogou o Q em mim, eu vou passar por dentro do Q dele e dar um soco na cara desse infeliz. Modo macho!". O Q não consegue se esquivar de skills em área, como o W da Lissandra ou a ult do Nunu e etc. O seu W faz com que skills on-target errem; por exemplo, se Ryzer jogar o Q dele no Rohan e ele ativar o W enquanto o Q voa em sua direção, a skill irá atingir o local onde Rohan estava e o errar completamente. Ela não se esquiva de ataques básicos ranged, no entanto; mas o E se esquiva. O W também consegue evitar skills instantâneas como o W do Ryze, mas você vai ter que prever ou dar sorte, visto que o seu W tem que ser usado antes que a skill chegue em você. O E é auto explicativo.
Seu papel no game seria provavelmente o de um top-laner ou de um mid-laner, já que para ser usado efetivamente Rohan precisa estar enfrentando um oponente, e ele é extremamente forte em cenários 1v1. Isso exclui ele como um jungler. Sua build provavelmente seria algo bruiser, similar talvez à Irelia. Em team fights, seu trabalho seria acabar rapidamente com alvos de alta prioridade, como o APC ou ADC inimigo, já que ele não tem muito potencial de peeling, visto que seu CC só acontece se ele conseguir um Contra-golpe.
Quem entender as referências a Ippo me adiciona no LoL e me manda um oi. Você é legal.
Quotes, escalas de habilidade, tempos de recarga e etc serão adicionadas mais tarde, se as críticas forem construtivas o suficiente ou se eu não estiver com preguiça. Obrigado por lerem até aqui, e boa sorte nos Campos da Justiça!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

01-28-2015

Como você pode esquecer de Udyr, o cabra-homem. :/


1