Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Olaf S5

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zekatokinha

Senior Member

01-28-2015

Boa tarde, comprei Olaf ontem, e joguei algumas dezenas de partidas com ele, particularmente gostei muito, parece um offtank muito forte, tem um estilo do volibear + com mais dano, porem faz tempo que não vejo ele em rankeds, até em partidas normais.
Alguém manja das runas e builds pra ele, para a season 5?

ezW Raen

Senior Member

01-29-2015

Citação:
Zekatokinha:
Boa tarde, comprei Olaf ontem, e joguei algumas dezenas de partidas com ele, particularmente gostei muito, parece um offtank muito forte, tem um estilo do volibear + com mais dano, porem faz tempo que não vejo ele em rankeds, até em partidas normais.

De fato, após muitos reajustes nele feitos pela riot ele saiu do cenário e atualmente está bem abaixo de outros champions no meta, mas não significa que ele não é jogável.
Quanto às runas e builds, como ele não é muito jogado não tenho essa noção, mas até a season 4 costumavam usar runas de AD e AS, e depois Armor e MR/level como é padrão. As vezes CDR e assim por diante.
As masteries acho que o mais interessante é 9/21/0 e quanto à build você deve querer buildar off tank / tank tendo como item core mesmo apenas a spirit visage, dando liberdade para você criar!

pentakilu

Junior Member

01-30-2015

Sério, colocar 30 reais de credito, botei 3 vezes rp pra ele e só entrou uma vez o rp, e comeu os créditos.

Alopex

Member

01-30-2015

Citação:
Zekatokinha:

Olaf ainda esta forte mais muita gente não sabe jogar com ele, ja vi algumas streams de PRO players jogando com ele, focando o Q, o engage fica impossível de escapar caso vc acerte e pegue o machado em seguida, e um dano muito alto e chato de sair, da o "Q" e depois o "E", e assim vai, no minimo um flash é usado. A Build que eu uso pra ele e simples, HIDRA e Rei Destruído, Semblante Espiritual, Presságio de Randuin,Tabi ninja, Armadura de Espinhos ou GA. Tipo que você uta corre em cima do ADC e só ligar o seu "W" q vc tem sustain infinito e matar ele em 1 ou 2s, eu jogava assim a um tempo atras, mais nao tenho mais jogado com ele em SoloQ.

Build:
HIDRA, Rei Destruído, Semblante Espiritual, Presságio de Randuin ou Coração Congelado, Tabi ninja ou Passos de Mercúrio, Armadura de Espinhos ou GA

OBS: analise a Build de acordo com o campeão que esteja jogando contra.

Runas:

Selo: 9x de Armadura
Marca: 9x ATK
Glifo: 9x R.Magica
Quintessencia: 3x ATK

Pelo o que eu pesquisei ele esta sendo usado na JG atualmente raramente no TOP isso vai variar de acordo com a COMP do time que estiver jogando, mas nao vejo problemas com ele no TOP nao pode pickar de boas.

Espero ter ajudado. =D

Zekatokinha

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Alopex:
Olaf ainda esta forte mais muita gente não sabe jogar com ele, ja vi algumas streams de PRO players jogando com ele, focando o Q, o engage fica impossível de escapar caso vc acerte e pegue o machado em seguida, e um dano muito alto e chato de sair, da o "Q" e depois o "E", e assim vai, no minimo um flash é usado. A Build que eu uso pra ele e simples, HIDRA e Rei Destruído, Semblante Espiritual, Presságio de Randuin,Tabi ninja, Armadura de Espinhos ou GA. Tipo que você uta corre em cima do ADC e só ligar o seu "W" q vc tem sustain infinito e matar ele em 1 ou 2s, eu jogava assim a um tempo atras, mais nao tenho mais jogado com ele em SoloQ.

Build:
HIDRA, Rei Destruído, Semblante Espiritual, Presságio de Randuin ou Coração Congelado, Tabi ninja ou Passos de Mercúrio, Armadura de Espinhos ou GA

OBS: analise a Build de acordo com o campeão que esteja jogando contra.

Runas:

Selo: 9x de Armadura
Marca: 9x ATK
Glifo: 9x R.Magica
Quintessencia: 3x ATK

Pelo o que eu pesquisei ele esta sendo usado na JG atualmente raramente no TOP isso vai variar de acordo com a COMP do time que estiver jogando, mas nao vejo problemas com ele no TOP nao pode pickar de boas.

Espero ter ajudado. =D

Então, eu gostei muito dele por causa desse combo, acertar Q + E, e subitamente ir acertando o Q, faz o inimigo forçar flash, porem ainda sinto ele muito papel.

1