Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug no mouse (patch 5.2)

Comment below rating threshold, click here to show it.

kirbyns

Junior Member

01-28-2015

Bom... apos o patch de hoje de manhã meu jogo começou a dar problemas(somente dentro da partida)...
os problemas posso classificar como um Delay no mouse, lembra muito quando você esta jogando com uma internet ruim e vc da o clique no mapa mais seu personagem demora para receber a resposta, porem sei que não é internet pois meu Ms e ping continuam os mesmos dentro do jogo (40 MS, 30 FPS) em outros jogos consigo os mesmos resultados..
então optei por conferir se era problema no mouse, também não é! tenho um Abyssus da razer e não tive problema algum com ele em jogos de FPS por exemplo.
então só posso acreditar que o problema é no jogo. Já vi outras pessoas reclamando do mesmo problema creio que ele veio na atualização de alguns, realmente não sei...

Características do BUG:
- cliques no mapa vem com atraso(delay) é oque mais dificulta a jogabilidade;
-sinalizadores são impossíveis de dar, ou ele da um aleatório ou apenas demora para abrir os 4 sinalizadores para vc escolher um(, só na parte de usar o mouse dá problema);
-As vezes o personagem começa simplesmente seguir o mouse, como se estivesse segurando o botão direito dele, mas sem precisar apertar nada e nao para até que aperta o botão direito de novo;
-upar skilss com o mouse(tem q apertar mais de uma vez para funcionar);
-a aba do ESC não sei pq não da problema algum mas já a de compra precisa apertar varias vezes no "X" para fechar ela.

bom creio que essas sejam as características principais, espero que possam me ajudar!!
abraços,
Kirby

bts2

Junior Member

01-28-2015

Estou com o mesmo problema... meu pc é bem mais ou menos, mas eu nunca tinha tido esses problemas antes dessa atualização, vendo no reddit tem varias pessoas com pc's bons com o mesmo problema.

gohdii

Junior Member

01-28-2015

mesmo problema aqui

Y Mordekaiser Y

Member

01-28-2015

Siga os passos para correção do bug:

•Reinicie o cliente
•Caso o bug ainda continue, repare o LoL
•E se por acaso o bug ainda venha a ocorrer, volte a postar no fórum.

obs: Peça para um amigo seu tentar reproduzir o bug, para a confirmação do mesmo.

Ass. Mordekaiser

Y Mordekaiser Y

Member

01-28-2015

Caso os passos acima não tenham surgido efeito nos bugs, siga este:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passos
•Abra a pasta do LoL
•Abra a pasta RADS
•Abra a pasta projects
•Exclua a pasta lol_pacther
•Abra o LoL e espere baixar novamente o patcher

Depois disso, caso os bugs não tenham desaparecidos ainda volte a comentar no fórum.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ass. Mordekaiser

Thryale

Member

01-28-2015

Fiz tudo o que você falou e o problema persiste ...

kirbyns

Junior Member

01-28-2015

o meu tb continua a mesma coisa...

Eu creio que esse bug possa estar envolvido com a linha de mouses da razer... é apenas uma teoria,
mas o synapse pode estar entrando em conflito com o lol e causando esse delay... mas o erro para estar causando esse conflito continua sendo no lol pois só começou isso apos a instalação do novo Patch.

Quero jogar :,(

Y Mordekaiser Y

Member

01-28-2015

Pelo visto, somente algumas pessoas estão tendo problemas com esse tipo de situação.

Quando eu tento achar a solução para um problema eu verifico 3 passos:

•O que é o problema?
•O que o problema envolve?
•Como eu posso resolver o problema?

O problema seria uma má formação nesse patch que lançaram agora.
Vários bugs presentes para pessoas isoladas.
Se o problema é o patch, podes rebaixar o patch para ver se funciona.

Caso ainda não funcione, o problema é isolado, alguma coisa que você usa no pc que está incompatível com o league of legends.

Olhe amigo, não posso mais ajudar pois sou um player e minhas informações são limitadas, tudo que eu podia fazer eu tentei. Espero que você tenha sorte.

Ass. Mordekaiser

kirbyns

Junior Member

01-28-2015

blz vou esperar pelo próximo patch.

bts2

Junior Member

01-29-2015

Então o fórum que eu vi mais pessoas falando disso foi: http://forums.euw.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2082351 . 6 paginas com pessoas que possuem o mesmo problema(com mouses, teclados, computadores, internet DIFERENTES!), ou seja, o problema é mesmo no LOL. Já teve gente q desinstalou tudo e reinstalou sem sucesso... Ainda atrás de alguma solução, se alguém souber de algo, por favor, poste aqui !!

edit: deem upvote nesse link, pra ganhar visibilidade! Talvez algum rioter veja.. http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/2ty02g/52_patch_bugs_megathread/co3l57l
e nesse aqui tb: http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/2tyz6m/help_mouse_click_delay_52/