Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug no mouse (patch 5.2)

Comment below rating threshold, click here to show it.

J P Sh

Junior Member

01-31-2015

A riot me mandou isso tb quando mandei dizendo que tava com problema no meu mouse depois da atualização! eu to com tanta raiva pq eles n estao dando atenção po...

BlasdarK

Junior Member

01-31-2015

Pelo visto estamos sendo ignorados pela RIOT, todo mundo aqui pelo visto jogava normal antes da atualização e agora a RIOT vem dizer que é por causa do FPS? Ta de brincadeira neh.

Chesterzim

Junior Member

01-31-2015

Parece que nem na gringa eles estão tendo respostas do que se trata e quando haverá uma solução, complicado =/

xDnt

Junior Member

01-31-2015

Ta dificil, ate que porque isso dificulta na jogabilidade e eles não arrumam isso a 3 dias... eu vi varios posts e tem jogadores tentando arrumar '-' ridiculo..

Krilexx

Junior Member

01-31-2015

Exatamente, meu fps sempre foi de 30-60 e isso nunca me dificultou em nada. E meu ping está muito baixo, 20 e 10. De boa!

Mas o mouse está estranho, é esse delay aí que vocÊs falaram, e só veio agora mesmo, depois dessa atualização nova!

Conseguiram resolver?

kirbyns

Junior Member

01-31-2015

Seguinte pessoal, EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA, pelo menos por aqui agora está de boa...

Bom eu mexendo nas Configurações do jogo para ver se algo mudava, eu acabei deixando o jogo no minimo (sim é péssimo) e coloquei a opção JOGO SEM MOLDURA aquele que permite gravações e outros afins...

Bom me surpreendi a redução desse BUG foi Magnifica consegui até jogar com minha Vanye, mas de vez em nunca o bug volta para atormentar mas é raramente agora...
então sigam esses passos, quem sabe não melhora também! Pelo menos até a riot tomar providencias...

E SIM A RIOT ESTÁ TOMANDO PROVIDENCIAS...recebi respostas do meu segundo tiket e já estão cientes do Bug

Citação:
Olá Moas,

Dei uma olhada no seu ticket e pode contar comigo pra te ajudar!

Sinto que esteja enfrentando este problema, como mencionou que utiliza o mouse Abyssus da razer, pode ser conflito de algum possível software utilizado.
Peço que desabilite qualquer software que tenha como função melhorar ou ativar recursos de Mouse.

Também peço que teste outro mouse e verifique se irá funcionar corretamente.

Se nada der certo, vou precisar que me envie os seguintes relatórios:

1) Uma lista de processos:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legends#jwq3

2) Um relatório do DirectX: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legends#jwq5

3) Logs r3d:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-Logs-de-rede-sistema-e-do-League-of-Legends#jwq7

Fico no aguardo Moas, atenciosamente, Daniel "Kyzaider"

"Confie em seus instintos."
- Volibear

Já mandei tudo que ele pediu e estou no aguardo...
Abraços a todos,
Kirby

The Boletation

Junior Member

01-31-2015

Kirby, na boa eles me mandaram fazer isso tambem e o erro continua, meu pc eh bem ruinzinho mas nao creio que tenha algo a ver com fps, já que antes era normal ):

kirbyns

Junior Member

01-31-2015

vc leu ? acho q vc não leu... eles me mandaram mandar relatórios de jogo!! não me mandaram solução nenhuma!!
oque eu falei ser uma solução, fui eu que encontrei e por acaso funcionou comigo...
talvez funcione com outros!!!

The Boletation

Junior Member

02-01-2015

Eu mandei meus relatórios pra eles já, mas como sempre a demora da Riot Games ):

Caio Fúria

Junior Member

02-01-2015

Estou exatamente com esse mesmo problema do amigo acima, jogava com FPS de 50 antes da atualização 5.2 e agora estou jogando com variações de 20 até 10 de FPS. Já tentei resolver de várias formas este problema, limpei minha memória, desistalei e instalei novamente o LoL e tomei todas as providencias para tentar jogar com um melhor FPS e nao foi possivel. Por favor, se alguem tiver uma solução serei grato, obrigado! Ah, isso vem acontecendo muito no servidor NA, ta ai o link da galera reclamando do mesmo problema http://www.reddit.com/r/leagueoflege...lick_delay_52/