Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug no mouse (patch 5.2)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Biluka

Junior Member

02-01-2015

Olha recebi uma resposta da riot sobre o bug, vou tentar reinstalar, não sei se vai adiantar, mas não custa tentar \o

Acredito que você esteja com arquivos corrompidos no diretório do League of Legends.

Não apenas uma corrupção simples, mas foi um arquivo de biblioteca fundamental para o seu jogo funcionar corretamente. Como não temos como substituí-lo manualmente, o único jeito de consertar isso é reinstalando o jogo.

[foi mal não sei anexa email] ashasu

kirbyns

Junior Member

02-01-2015

volto atras.. meu problema voltou ... foi apenas uma ilusão :/

violência

Junior Member

02-01-2015

po a skin do ez pulsefire esta com um bug que quando voce morre voce perde a sua evolução visual por favor verifiquem isso

kirbyns

Junior Member

02-02-2015

um video que representa EXATAMENTE oque está acontecendo...
https://www.youtube.com/watch?v=AezYfl-H-3U

no video é possível ver ele dando clicks na frente do personagem para andar quando ele decide colocar uma ward atras o comando atrasado que ele deu na frente faz ele voltar para trás (como se estivesse clicando para andar para trás)
é possível ver no vídeo o desespero do rapaz pq ele ia morrer se o adversário estivesse um pouco mais perto..

kirbyns

Junior Member

02-02-2015

eu tirei esse video lendo uma pagina do reddit com pessoas com o mesmo problema

Citação:

[–]Unsanctified 1 ponto 3 dias atrás*
https://www.youtube.com/watch?v=AezYfl-H-3U
^ Video of the issue
I am running down mid lane and want to place a ward behind me with the intention of continuing down mid lane towards my base. I hit Sightstone and begin moving my cursor behind my champion to where I want to place my ward.
While moving my cursor behind me to place a ward my character starts running backwards towards my mouse as if I had given a movement command in the location behind me before placing the ward. I made no mouse clicks after hitting '3' and was only in the process of moving my cursor to my desired ward location, although you can see the arrows that appear when you click somewhere occurring under my cursor.
Most noticeable for me when using Sightstone or Sweeper Trinket because I don't smartcast them, and often times the range indicator gets canceled by a movement command when I wasn't clicking that sends me towards where I was trying to ward
EDIT- at first I thought this was only happening in some of my games, but as it turns out it's been happening in ALL of my games on my main account. However when playing on an alternate account that's level 9, NONE of my games have had this issue. Same computer, same connection, different account.

Link Da pagina do reddit: http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/2tyz6m/help_mouse_click_delay_52/

BlasdarK

Junior Member

02-02-2015

RIOT? Alguma solução de verdade para o problema? Tudo isso começou após a atualização do patch 5.2! Portanto foi alguma alteração que vcs fizeram, é tão difícil assim identificar o problema? Ta impossível jogar!

lazaNhaMASTER

Junior Member

02-02-2015

Aqui está acontecendo o mesmo problema, fiz tudo que pediram pra fazer, incluindo alterações nas configurações do meu modem e reinstalação do jogo e nada resolve. vou enviar outro ticket e esperar alguma resposta. =~ p.s.: eu não não sei se o autor do post usa smartcast, mas aqui, como não uso, também tenho encontrado dificuldades pra selecionar alvo para as habilidades e feitiços de invocador. p.s.2: eu tenho um death adder da razer, e quando o patch atualizou percebi que o sinapse tinha sido desinstalado, não posso garantir que o patch desinstalou o sinapse mas achei estranho. =*

kirbyns

Junior Member

02-02-2015

Citação:
Aqui está acontecendo o mesmo problema, fiz tudo que pediram pra fazer, incluindo alterações nas configurações do meu modem e reinstalação do jogo e nada resolve. vou enviar outro ticket e esperar alguma resposta. =~ p.s.: eu não não sei se o autor do post usa smartcast, mas aqui, como não uso, também tenho encontrado dificuldades pra selecionar alvo para as habilidades e feitiços de invocador. p.s.2: eu tenho um death adder da razer, e quando o patch atualizou percebi que o sinapse tinha sido desinstalado, não posso garantir que o patch desinstalou o sinapse mas achei estranho. =*

sim eu uso smartcast por isso não tenho problemas com habilidades
mas a locomoção do personagem é impossível!!

kirbyns

Junior Member

02-03-2015

Bom no NA o problema já foi reconhecido...

Citação:
O que diabos está acontecendo com meus cliques ?!
Dartagnan (NA) submetido 4 days ago em Ajuda e Suporte
Atualize 2/2: Acreditamos que temos uma correção para esse problema e estão actualmente a testá-lo para ver se ele funciona. Uma vez que possamos confirmar a correção está funcionando, vamos implantar um hotfix logo em seguida!

Olá a todos,

Tem havido uma série de relatórios de todos enfrentando atrasos em clicar - ou o clique não será reconhecido ou ocorrer 2-3 segundos depois. Basta dizer que, isso é chato como ***** e faz o jogo incrivelmente difícil de jogar. Estamos investigando ativamente esse problema e estão trabalhando para conseguir uma solução o mais rápido possível.

Vou me certificar de atualizar esta lista de discussão uma vez que temos algumas informações!
Traduzido pelo Google

Link: http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/help-support/OYLlcHQl-what-the-hell-is-going-on-with-my-clicks

estou acompanhando qualquer resposta aviso aqui!
att,
Kirby

Krilexx

Junior Member

02-03-2015

Pessoal, uma pergunta. Todos aqui que estão com esse problema, tem Windows 8 na sua máquina? Está gerando suspeitas de que isso é apenas no Windows 8 com uma configuração que agora com essa nova atualização uma pré configuração de mouse do Windows 8 está interferindo. Então me responde aí se vcs tem Windows 8...haha