Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Conta INATIVA

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Smeir

Junior Member

01-28-2015

Bom, procurei e achei um forum que falava sobre esse assunto mas é muito antigo então queria pedir a ajuda de voces, eu estava na minha conta do lol e acabou a bateria do meu notebook, coloquei carregar e abri o jogo novamente quando fui logar dizia que minha conta estava inativa. Sou nivel 30 naquela, e do nada aconteceu isso mandei um ticket a riot e falaram que eu devia R$17,00 por uma compra no cartão, o problema é que nunca comprei rp por cartão se quer tenho um, e sempre que compro é via boleto, e só vão ativar depois que eu quitar esta divida, eu vou ter que pagar por algo que eu nem sei, e que não faço ideia de como isso aconteceu? Eu posso até pagar, mas vou acabar perdendo dinheiro porque eu nem usei esse rp, nao fazia a menor ideia até hoje me mandarem como resposta...

*******http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=28907&stc=1&d=1422491324********

é foda.jpg

Comment below rating threshold, click here to show it.

7GT Dds

Member

01-29-2015

Aconselho você entrar em contato com o suporte na parte de pagamentos, e ver o que vocês conseguem resolver.

Desejo boa sorte.

1