Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ICATHIA 2015 - Estamos recrutando

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arddhu

Junior Member

01-28-2015

O Icathia precisa de você e isso não é apenas uma chamada, não estamos atrás do seu dinheiro, embora ele possa financiar coisas bem legais para o público geral do site. Nós queremos seu cérebro, seu coração e a sua alma.
... ou ao menos o que é produzido por esses três, aquilo que chamam há alguns séculos de "Arte".

Icathia é originalmente um portal cultural, queremos não apenas produzir cultura, mas também estimular vocês a tornarem-se mais cultos, a propagarem cultura e a entenderem o poder transformador que isso pode ser na vida de uma pessoa.

Você produz alguma coisa, com certeza, todos produzem algo hoje em dia e talvez o que você produza possa ser exatamente o que procuramos. Que tal?

Acesse http://icathia.com/recrutamento-2015/ e preencha nosso formulário!

VaporosoMatador

Junior Member

01-29-2015

Up porque merece!

Pistoleiro00

Senior Member

01-29-2015

se eu ainda soubesse desenhar eu até entrava.

Claire Barret

Junior Member

01-29-2015

Up!
Mandei o formulário

Arddhu

Junior Member

01-29-2015

Citação:
VaporosoMatador:
Up porque merece!

Tamo junto, Páçarw o/

Citação:
Pistoleiro00:
se eu ainda soubesse desenhar eu até entrava.

Pistoleiro, sabe escrever? Gosta de pesquisar, sabe traduzir, tem alguma habilidade do qual se orgulhe? Ela pode ser útil Não precisa ser apenas desenhar.

Citação:
Claire Barret:
Up!
Mandei o formulário

E já foi respondido, seja bem-vinda ao Icathia!

Onde estão os outros insanos?
ENTREGUEM-SE AO ABRAÇO DO VAZIO!

Pistoleiro00

Senior Member

01-29-2015

Alguma habilidade útil? Sou bom de mira, serve?

Edit: até sei escrever, afinal, meu trabalho me exige, mas não consigo bolar histórias e essas coisas

Arddhu

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Pistoleiro00:
Alguma habilidade útil? Sou bom de mira, serve?

Edit: até sei escrever, afinal, meu trabalho me exige, mas não consigo bolar histórias e essas coisas

Sabe escrever e seu trabalho exige, mas não consegue bolar histórias: Que tal organizar Lore? Curte esse lado do jogo, tem interesse? Seria uma ação MUITO interessante por vários motivos, inclusive sendo "suporte" de quem escreve bem como de outros projetos ainda não revelados do Icathia.

Pistoleiro00

Senior Member

01-29-2015

Lembrei que sou bom de inglês, posso servir de "traduteiro" se precisar. Mandei o formulário.
Organizar Lores? Conte-me mais...

Arddhu

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Pistoleiro00:
Lembrei que sou bom de inglês, posso servir de "traduteiro" se precisar. Mandei o formulário.
Organizar Lores? Conte-me mais...

Tradução é SEMPRE útil, especialmente pelo fato do jogo ser originalmente em inglês. Sempre pode ajudar bastante.

Organizar as lores seria pegar por exemplo um personagem qualquer, como o Hecarim por exemplo, copiar a lore dele e procurar em outras lores informações complementares, nos jornais da justiça, posts de Rioters, e montar uma lore expandida com conteúdo 100% oficial.

Pode parecer simples ou bobo, mas existem pistas de lore em skins, splash arts do próprio campeão (e as vezes de outros) ou mesmo lores antigas de outros personagens, que tinham algum detalhe importante para a lore de outro campeão.

Enfim, é de certa forma uma garimpagem e um trabalho absurdamente útil e necessário, por exemplo, para escrever um conto, se tivermos essa lore organizada, eu posso consultar o seu trabalho sobre um ou mais campeões ou sobre uma ou mais cidades e encontrar detalhes importantes e interessantes para um novo conto.

No demais, nos falamos por lá

Arddhu

Junior Member

02-09-2015

Um UP! aqui pois todos os contatos feitos para recrutamento já foram respondidos. Confiram suas caixas de emails. Ninguém mais quer... "CONHECIMENTO ATRAVÉS DA DESINTEGRAÇÃO"?

12