Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvida no modo coop vs AI

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cemillen

Junior Member

01-29-2015

Meu post sumiu, procurei por toda parte e nada, resolvi criar outro

Minha dúvida

Como denunciar um jogador que esteja usando bot, qual forma que devo proceder para fazer esta denuncia.

sempre reporto na tela fina de jogo, mas está parecendo doença e se multiplicando cada vez mais, estes dias joguei com outro cara e + 3 bots, ou seja, o adc estava com 3 support no bot eu no mid e ninguem no top.

Por favor não exclua este tópico e caso exclua, me mande um e-mail

Estou disposto a fazer de tudo para banir estes usuários de bot, mas não quero chegar e falar, fulano usa bot e pronto, quero 1 maneira eficaz para denunciar e ver que estes usuários de bot´s estão sendo realmente banido.

desde já

Christian

Ps. o forum poderia ter uma maneira de pesquisa por nome do usuário que criou, ficaria mais fácil procurar =)

Kyanni

Member

01-29-2015

Devia ter um menu do usuário onde poderia dar pra ver "seus posts", ou "posts onde você comentou", mas enfim xD
Não tem um modo direto de denunciar bot a não ser no fim das partidas e até onde eu sei não é recomendável por ticket já que tem a ferramenta própria pra isso lá no jogo, mas não sei direito.
Devia ter uma opção pra isso mesmo D:

J0rdão

Junior Member

01-29-2015

Como assim o cara usou Bot? Não entendi...

será que não foram os 3 lá no bot por querer ? Já aconteceu isso comigo, sempre achei que era falta de noção do player!

Enfim, to vendo q vc tem jogado contra boot, se quiser me add, ainda estou aprendendo , e sempre ainda faço uns jogos contra boot!

7GT Dds

Member

01-29-2015

Citação:
Devia ter um menu do usuário onde poderia dar pra ver "seus posts", ou "posts onde você comentou", mas enfim xD

Concordo plenamente, RIOT OLHA AQUI.....

Realmente os bots se tornou uma coisa "comum" para se upar contas de level baixo.

Mas não adianta brigar, aqui estes caras estão sendo banidos e reportados por cada jogada.

Tenha calma pois estamos nos campos da justiça

Cemillen

Junior Member

02-06-2015

Ainda estou no aguardo de um Rioter me falar como devo proceder, pois sempre reporto e vejo sempre os mesmos bots nas noites / madrugadas jogando direto.

Desde já

Christian

1