Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas para MID: Alguém pode passar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

01-29-2015

Gostaria de pegar umas dicas de main´s MID pra jogar de Yasuo e Cassiopeia, pretendo treinar hard com esses porem nunca joguei mais que 2 partida com ambos, e não tenho uma noção ampla de TF ou de como me posicionar.
Podem me passar uma visão?

Cristo

Junior Member

01-29-2015

Olá amigo, Mid é uma das lanes que eu mais jogo... porém creio que Yasuo não seja um campeão bom para você treinar se pretende jogar Rankeds... pois ele é sempre banido. Eu por exemplo jogo bastante de Annie, Akali, Zed e Lee Sin (sim, ele também é muito forte no mid). Nunca joguei de Cassiopeia mas tenho que afirmar que é um dos Mid laners mais OP's ultimamente. Ela foi nerfada no patch de ontem... não sei se ainda está forte mais creio que sim. Vou te passar um guia bem completo: forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=155837
Todos os créditos do guia ( tanto escrito quanto em vídeo ) para o Mokhtar. Espero que tenha ajudado.

Alopex

Member

01-29-2015

Citação:
Nolinha s2:
Olá amigo, Mid é uma das lanes que eu mais jogo... porém creio que Yasuo não seja um campeão bom para você treinar se pretende jogar Rankeds... pois ele é sempre banido. Eu por exemplo jogo bastante de Annie, Akali, Zed e Lee Sin (sim, ele também é muito forte no mid). Nunca joguei de Cassiopeia mas tenho que afirmar que é um dos Mid laners mais OP's ultimamente. Ela foi nerfada no patch de ontem... não sei se ainda está forte mais creio que sim. Vou te passar um guia bem completo: forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=155837
Todos os créditos do guia ( tanto escrito quanto em vídeo ) para o Mokhtar. Espero que tenha ajudado.

ok, irei dar uma lida assim que possivel vejo os videos tbm, obrigado! =D

1