Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como jogar bem de Ziggs?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-29-2015

Nessa Season acho que vou jogar ranked pra valer então precisa um ás na manga em cada lane e na mid laner gosto muito do ziggs , so que não sei uma build boa pra ele
se akguem puder poderia me dar a reposta pra essas minha perguntas agradeço

1 build
2 quem é bom contra ele?
3 ele é bom contra quem?
4 Tem sinergia com quem?

Alopex

Member

01-29-2015

Citação:
Akirakudo:
Nessa Season acho que vou jogar ranked pra valer então precisa um ás na manga em cada lane e na mid laner gosto muito do ziggs , so que não sei uma build boa pra ele

1 build
2 quem é bom contra ele?
3 ele é bom contra quem?
4 Tem sinergia com quem?

Fala amigo bom dia, Ziggs e um bom pick de fato, ele consegue segurar muito bem as torres e se souber foca certinho um adc com seus pokes ou o mid lane vc ganha a TF, mas voce tem q pensar como se fosse um ADC pois seu dano e Ranged tenta chegar uns 5s atrasado nas TF´s e se manter seguro, seu foco principal e o mid e o ADC.

1- Se voce pegar um MID AD (Talon, ZED, etc.): Abraço de Seraph - Ampulheta de Zhonya - Capuz da Morte de Rabadon - Cajado do Vazio - Perdição de Lich - Sapatos do Feiticeiro

Para MID AP: Graal Profano de Athene- Capuz da Morte de Rabadon - Cajado do Vazio - Perdição de Lich - Sapatos do Feiticeiro - Ampulheta de Zhonya

2 - No meu ver todo campeão que tenha mobilidade tipo Leblanc

3 - Ótimo contra campeão melee.

4 - Ele combina bem com campeão que tenha CC em area (Leona - Jarvan - Rumble)

Como a build é algo pessoal e que também varia de jogo pra jogo, recomendo que você veja esse SITE: http://www.probuilds.net/champions/Ziggs

ezW Raen

Senior Member

01-29-2015

Citação:
Akirakudo:

1 build
2 quem é bom contra ele?
3 ele é bom contra quem?
4 Tem sinergia com quem?

Qualquer duvida assim pode ser facilmente eliminada no site lolking, onde há varios guias feitos por players e basta achar um e le-lo. Separei um que parecia interessante para você! Boa sorte!
http://www.lolking.net/guides/229991

1