Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

nao sabem, e colocam na fila de baixa propriedade!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Carlay Cronus

Junior Member

01-29-2015

Tem que melhorar essa questao! As vezes a net cai ou o pc trava..ai quando relogamos ja acabou a partid a!! Ai os caras vai r te coloca na fila de baixa propriedade...cara isso e um saco!! Tem que dar um jeito nisso!

Crowmancer

Senior Member

01-29-2015

UÉ, mas vocês que tem PC ruim e internet ruim que são o foco! É justamente pra impedir que vocês atrapalhem a partida dos outros... Troquem de internet e/ou PC que seus problemas serão resolvido!

Duuh4MADZ

Senior Member

01-29-2015

Citação:
Crowmancer:
UÉ, mas vocês que tem PC ruim e internet ruim que são o foco! É justamente pra impedir que vocês atrapalhem a partida dos outros... Troquem de internet e/ou PC que seus problemas serão resolvido!

cara para de ser fanboy com esse pensamento ridículo de ficar defendendo a riot

tenho um pc mega ****** e mesmo assim tenho problemas de conexão as vezes, o servidor trava e eu nao consigo voltar, e mais inumeras possibilidades que podem acontecer pra forçar a minha desconexão

isso acontece em qualquer jogo com qualquer um, PARA de defender esse sistema RUIM de leaverbuster, ninguem é vidente pra saber se vai acontecer alguma coisa de errado com o pc/net/servidor/clima da cidade ou nao, ESSE SISTEMA E RIDICULO MESMO E MAIS RIDICULO AINDA É QUEM DEFENDE ELE !

7GT Dds

Member

01-29-2015

Cara não acho o sistema leave buster tão ruim assim é lógico que acontece injustiças, mas o maior problema pelo visto esta sendo o seu serviço de internet e não o sistema de leave buster.
Você já tentou entrar em contato com as pessoas que te prestam o serviço de internet para ver se podem melhorar algo ?

Eu mesmo tive problema com minha internet esta semana, e decidi trocar de operadora que seria a melhor opção no momento, Caso você não possa trocar de operadora o melhor a se fazer é entrar em contato com eles. E manter a calma...

Do Akuma San

Senior Member

01-30-2015

Esses negos que ficam criticando a RIOT desse jeito, achando injusto e mimimi. Quando um aliado cai dessa forma, também criticam a RIOT por ter um afk ou alguém que tomou disconnect no time, e que a RIOT não faz nada pra banir ou punir esse tipo de pessoas...

1