Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Luto

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

marqks

Senior Member

01-29-2015

estamos todos de luto pela morte do sufocamento ignel ,ele nos fara muita falta embora a riot contou q vai colocar outro item de 120 de poder de habilidade e impossível substituir algo como isso .
eu sou main top e adc eu admito eu jogo como bronze mas graças ao ignel ele me fez subir ate o prata , eu ia continuar subindo graças a ele mas eu tinha de estudar para o colégio técnico e com isso nem pude ganhar a moldura mas apos as provas continuei jogando , peguei ´rata I , sabe como jogando de katarina fizz mordekaiser malzarar (esse precisava de dedo) fiddlestick , lb e a cassiopeia , mas como eu fiz essa fassanha c sou main to e adc ,sera q virei main mid , claro q não nem farma com chap ap consigo direito , foi graças a ele o ignel era so pegar lvl6 ir no bot e uthar no mais papel ou em quem fico pa tras ,ou sabe aquela partida em q alguem fida um dr.mundo perto de mim ele era tao tank como a sona (zuera nao chegava a isso mas era perto) no comesso do game sempre fexa ele primeiro ai eu ia pegar o fp no mais papel , c fosse o jg era so wardar bem toda jg inimiga quando ele aparecia na ward era kill garantida , c fosse o top eu ia pela lane e me escondia no mato e mandava o cara recuar a lane , c fosse o supp ou o adc era so ir pelo rio e pega quem ficou pa tras , c algum voltar para ajudar ja meitia flache e pegava doble mas agora o mais legal e quando era o mid , quando eu pegava lvl 6 eu recuava um pouco nao fica de baixo da torre e fingia q eu tinha caido deixava os minions me atacarem e ficava sem me mexer so apertando S ai quando a pessoa persebia q eu tinha caido (sqn) comessa a me atacar , quando ela chegava perto e pensa ''ai q lixo burro saio e nao foi pa base vo mata'' eu praticamente apertava todos os botoes mas primeiro o ignel e como aquela musica ''bum ,expldio'' . nao importava c meu time estava perdendo , eu explodia o cara q estivesse fidado
mas agora isso mudou nao posso mais fazer isso eu vou ter q triar agora (t_t), nao importa oq a riot crie o ignel e insubstituível

poste aki sua mensagem em homenagem ao nosso querido ignel e conte a sua historia com ele

1