Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda para escolher campeões

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cristo

Junior Member

01-29-2015

Boa tarde pessoal,

Estou com 4800 IP, quero escolher um campeão que seja forte e divertido, um campeão que eu vá comprar e jogar muito com ele, como foi o caso do Lee Sin para mim. Por favor deixem mais de um campeão nos comentários caso seja o caso de eu já ter algum dos que vocês falarem. Tanto faz a lane que o campeão seja, jogo em todas. Pode ser campeão de 6300 IP, mas repetindo, quero um campeão forte e DIVERTIDO de jogar. Obrigado desde já.

PpFsZ

Junior Member

02-01-2015

Olha, na minha opiniao depende muito do que voce gosta de jogar, entao vou falar alguns para diferentes lanes.

Top Lane:

Wukong - Champion com engage muito forte, muito bom em team fights e EXTREMAMENTE divertido de jogar por causa da mobilidade dele e do W dele que faz com que voce possa dar muitas jukes nos inimigos

Irelia - Um champion que esta ridiculamente forte no meta atual, e se jogada corretamente, carrega jogos.Alem disso tem uma mecanica muito legal.

Riven - Se voce nao tem esse champion e quer um champion FORTE e DIVERTIDO de jogar, Riven cara, muita mobilidade, muito forte e com uma mecanica muito legal, hard engage muito forte.

Jungle-

Jarvan 4 - Alem do Lee SIn que voce ja tem, um jungler muito forte com uma mecanica divertida e muito potencial de dano. Tambem pode ser jogado no top.

Volibear - Nao tem muitas opcoes boas na jungle, porem volibear e muito bom em ganks e muito tank late game. vale a pena.

Mid Lane-

Ahri - Foi nerfada ultima patch mas continua muito forte, e com uma mobilidade incrivel apos o nivel 6, combos muito fortes fazem da Ahri um champion muito forte no momento.

Xerath- Um champion de skillshot, muito forte com um poke bom, lane fase safe e no late game E - Q -W = Kill

Cassiopeia- Pode parecer ruim, mas ta muito no meta agora e com as mecanicas de stack e ult dela ela esta bem no meta.

ADC-

Ezreal- Um champion que nao esta taaaao forte agora, mas definitivamente MUITO, MUITO legal de jogar com ele, porque voce pode fazer muitas builds diferentes, pode fazer Ap, Ad, Blue ezreal, Cdr, enfim... Vale apena e voce pode fazer ele mid tambem.

Caitlyn- Lane fase safe, range muito longa, porem precisa de pratica para jogar com ela.

Graves- MELHOR. ADC. DE 4800. Serio, muito forte com muito burst, se voce nao teme ele e precisa de um adc, e ele o que voce quer.

Vayne- Um adc muito diferente, o melhor champion do jogo no late game, e muito bom para kitar, mas precisa de experiencia para isso.

Suporte- Nao jogo de suporte, desculpa ;-;

Espero que tenha ajudado! Qualquer outra ajuda que precisar me Add no LoL: PpFsZ.

Skarzex

Senior Member

02-02-2015

Finalizando o invocador acima,
Suporte:
-Janna: Hard desengage, dá mobilidade para aliados proximos, escudo op, dá pra descolar um insec com a ult.

-Leona: Bem tank, mãezona, tons of CC

-Blitz e Thresh: Quase parecidos, com os dois você pode pegar adversarios fora de posição e bolar uns bait legais, sem falar que eu rio muito com Blitz pela jogadas.

-Karma: poke, poke, poke, escudo op tanto para engage quanto desengage.

-Sona: poke absurdo, tem muito sustain em tf, e tem aquela ult monstruosa.

-Lulu: ótima ult combada com um tank/bruiser com hard engage, kit anti-burst, e com um bom poke no Q

1