Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Uso do Teleporte em minion vai aumentar Cooldown é melhor usar em Torres AJUDA !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-29-2015

No face um cara discutiu e disse ah é bem melhor usar teleporte na torre ao invés do minion sendo que o minion ta bem próximo da torre então use na torre porque o tempo pra voltar é menor do que se usar no minion ou seja.

Ele quis dizer que se eu usasse no minion ficaria 5 minutos pra volta e se eu usasse em torre ficaria 4 minutos.

Alguém sabe me dizer se ele está certo ? E que por favor me diga o tempo certo se eu usar em minion vai demorar quanto tempo certo pra voltar ? E em torre demora quanto ?

Outra coisa eu queria saber oque significa Squish oque é isso ?

Obg.

Alopex

Member

01-29-2015

Citação:
Narkyz:
No face um cara discutiu e disse ah é bem melhor usar teleporte na torre ao invés do minion sendo que o minion ta bem próximo da torre então use na torre porque o tempo pra voltar é menor do que se usar no minion ou seja.

Ele quis dizer que se eu usasse no minion ficaria 5 minutos pra volta e se eu usasse em torre ficaria 4 minutos.

Alguém sabe me dizer se ele está certo ? E que por favor me diga o tempo certo se eu usar em minion vai demorar quanto tempo certo pra voltar ? E em torre demora quanto ?

Outra coisa eu queria saber oque significa Squish oque é isso ?

Obg.

Ele esta certo sim, o CD em minion e maior um pouco do que em torres, nao sei informar o tempo nao tenho costume de usar TP.

Se nao me engano Squish quer dizer Campeões papel, morre facil.

7GT Dds

Member

01-29-2015

Squish, campeão papel sem muita defesa

Não sei te informar ao certo o tempo de CD, mas é muito melhor da tp em um minion se estiverem levando sua torre, pois as vezes a torre é destruída e seu tp é cancelado.

Alopex

Member

01-29-2015

Citação:
7GT Dds:
Squish, campeão papel sem muita defesa

Não sei te informar ao certo o tempo de CD, mas é muito melhor da tp em um minion se estiverem levando sua torre, pois as vezes a torre é destruída e seu tp é cancelado.

Bem lembrado

Akirakudo

Senior Member

01-30-2015

Se eu não me engano o cd em torre é 240 e o cd em minion é 300

1