Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Ícone]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Drake Scott

Junior Member

01-29-2015

Uma das melhores e maiores qualidades do League of Legends é o grande investimento para que este se torne um jogo onde o trabalho em equipe seja fundamental para o sucesso da partida. Um time desequilibrado ou sem entrosamento se torna trivialmente frágil. Tendo isso em mente, gostaria de pedir para que, já que existe esse incentivo à comunicação e organização entre os invocadores, criem um tipo de ícone de invocador que eu e meu grupo desejamos para nos caracterizar há algum tempo, que seria um ícone de Pinguim, pode parecer até um pedido um pouco estranho, mas peço com sinceridade, pois existem muitos ícones de batalha e conquistas, mas faltam alguns que estejam ali só para que as equipes possam utilizar de certa forma, até como um "uniforme".

Desde já agradeço.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Akatosh

Junior Member

01-29-2015

Concordo plenamente, seria legal se houvessem uma variedade maior de ícones, são só para conquistas ou em época de eventos, mas também para que os grupos de equipes rankeadas possam usar os mesmos ícones que batam com o nome da equipe. Sei la, é até divertido para o grupo se sentir como se fossem literalmente um só.

1