Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Idéia de Skin Ahri Snowstorm

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Enma Ai

Junior Member

01-29-2015

Oi ~ Como vão vocês ? É minha primeira vez postando no fórum, postei uma vez, mas acho que foi na categoria errada x.x então se eu fizer algo de errado, desculpem hahaha
Bom, vim aqui mostrar a Custom Skin que eu fiz para a campeã Ahri. Queria que vocês olhassem e dessem opinião. Eu curti como ela ficou, ela tem um tema invernal parecido com o da Snowstorm Sivir, por isso dei esse nome a ela. Queria que a riot pudesse ver ela também, mandei um ticket, mas não sei se é o certo a fazer, então postei aqui no fórum também. Bom, as fotos da skin estão no meu album do fb (não coloquei aqui porque são várias imagens): https://www.facebook.com/giu.mafrabaiochi/media_set?set=a.716717791781071.1073741843.100003285691050&type=1&notif_t=like
Obrigada galera ^.^

Psiqo

Senior Member

01-29-2015

Iluminattis everywhere

@Topic
A ideia da skin é legal, mas a ahri acabou de ganhar skin nova... melhor esperar a poeira abaixar, sabe?
Tem outros precisando mais.

Enma Ai

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Psiqo:
Iluminattis everywhere

@Topic
A ideia da skin é legal, mas a ahri acabou de ganhar skin nova... melhor esperar a poeira abaixar, sabe?
Tem outros precisando mais.

Sim sim, é mais opinião sobre a skin ahauhaa queria saber como eu poderia mostrar isso pra rito ç_ç

1