Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguém consegue jogar de RIVEN

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XxSongBirdxX

Junior Member

01-29-2015

Por favor pessoal me ajudem, eu não consigo jogar de Riven mas curto ela demais, me deem algumas dicas, eu não concigo trocar dano com quase ninguém no top, ta complicado.

7GT Dds

Member

01-29-2015

Tenho um amigo que ele fala que é melhor você jogar safe até lvl 6, e talvez suas runas e talentos estejam erradas.

Da uma olhada nas builds da internet, e assisti o pessoal jogando que com certeza você vai estar jogando melhor.

Espero ter ajudado
Abraço

PenguimZ

Member

01-29-2015

Ouço muito o pessoal falando que a Riven e realmente um champ difícil de jogar, então não fique tão desesperado cara, com o tempo você vai aprender as manhas e se tornar bom com esse champ (como é com qualquer outro).

Boa sorte e um abraço!

vinixD2811

Junior Member

01-29-2015

Jogar de riven é basicamente saber usar sua passiva de forma correta.Como a passiva dela faz com que seu proximo ataque basico após usar uma skill de mais dano,sempre tenha como base alternar entre skill e ataque basico,como por exemplo a skill "Q",nao use ela toda de uma vez,use uma vez e depois ataque basico,outra vez,ataque basico,outra e ataque basico,isso fará com que seu dano seja muito maior.
Um costume meu é sempre nv 3 ir para cima do cara para ver quanto dano estou dando mais ou menos,entao utilizo do combo basico de uma riven,ir para cima com o "E",stunar com o "W" e utilizar da alternancia do Q e ataque basico logo em seguida.
Minha build varia muito,mas sempre tento comecar com um brutalisador,depois hydra,bota de cdr.
Espero ter ajudado um pouco,se quiser perguntar algo a mais..é nois

6 Fears 7

Senior Member

02-05-2015

Uma dica que eu dou é que o seu level 1 é um dos mais fortes do jogo, faz assim, quando chegar na lane, vai no seu inimigo e usa o Q, clica para andar bem rápido e logo em seguida dá um ataque básico, depois use o Q de novo e repita o processo. Você provavelmente vai conseguir dar um bom dano no inimigo e forçar ele a recuar um pouco. Agora falando da lane em si, a mecânica da Riven é basicamente cancelar animações das skills, eu já te falei como cancelar a animação entre o Q e o hit básico, ande para algum lugar. Se você apertar W e logo em seguida apertar R, você vai soltar as duas skills "ao mesmo tempo". O seu E cancela a animação de todas as outras skills(com exceção do terceiro Q) se você fizer como fez no W, aperta o E e quase ao mesmo tempo a outra skill. Qualquer skill sua cancela a animação da Hidra ou do Tiamat, do mesmo modo, aperta antes. Tem um combo avançado que você usa MUITO rápido E>Q>Hidra/Tiamat>W. É basicamente isso que eu sei!Lembrando que esses combos não tem o maior potencial de dano, porém são os mais rápidos e perfeitos para burstar algum carry. Se você precisar de dano contínuo sempre use um ataque básico entre as skills, porém será demorado já que você não pode cancelar as animações.

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Contra bot, muitas e muitas vezes.

zSonin

Member

02-10-2015

Assiste um video do BoxBox, e apenas admire, e riven nao é so apertar QQQ, isso é coisa de sem dedo

erlon 1000

Junior Member

02-10-2015

vai por mim comessa com uma fiora depois passa para a riven também curto ela mas tive que aprender a jogar de fiora primeiro :-V

1