Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de Itens [1]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Why Magnolia

Member

01-29-2015

Olá invocadores, meu nome é Adriel e eu era Gold II na season 3 em minha main account. Depois disso, deixei de jogar partidas rankeadas e comecei a me dedicar ao que eu realmente gostava, a mecânica do LoL, suas estatísticas e jogabilidade, ou seja, me tornei um "teórico do LoL". A partir disso, desenvolvi uma série de ideias que pretendo colocar aqui para quem se interessar e discutir com vocês sobre a viabilidade delas. Sem mais delongas, apresento-lhes 2 itens para incrementar sua experiência em Summoners Rift:

Purificador Etéreo

A ideia desse item veio do fato de a cada dia mais se vê campeões na MID lane sendo deixados de lado pelo simples fato de que não tem capacidade de se esquivar de ganks com facilidade e nem mesmo de fazer roaming devido a sua baixa mobilidade. Aliado a isto, temos um item bastante comum em elos mais altos e que geralmente é feito por AD Carriers, que é a Bandana de Mercúrio. Como um verdadeiro salva-vidas, ela é capaz de remover qualquer efeito negativo e garantir com que seu campeão saia com vida das mais variadas encrencas, e ainda possibilitando um aumento de poder em sua única evolução, a Cimitarra Mercurial. A pergunta que fica é: porque não temos uma versão para campeões magos? Afinal, nem todos os magos são assassinos e ainda assim são alvos comumente alvejados em lutas de grupo. A resposta para isso é o Purificador Etéreo.

Receita:
Bandana de Mercúrio - 1250 Gold
Cintilação etérea - 850 Gold
Tomo amplificador - 435 Gold
+ 365 Gold

Custo total: 2900 Gold

Atributos:
40 Resistência Mágica
80 Poder de Habilidade
10% Velocidade de movimento
Ativo único: Mercúrio - Remove todos os efeitos negativos (90 segundo de tempo de recarga)

Como podemos ver, é um item que oferece uma boa quantidade de poder de habilidade, ao mesmo tempo que oferece capacidade de defesa e melhor movimentação. No entanto, não oferece sustain nem de vida, mana ou redução de cooldown, e portanto, deve ser uma escolha situacional para magos que desejam mais segurança durante o jogo e uma maior presença de mapa na fase de rotas. Jogadores de Zed, por exemplo, provavelmente vão reclamar da habilidade ativa mas, lembrem-se que o item oferece resistência mágica, o que torna o item um pouco menos anti-Zed e que talvez não seja tão compensatório em relação a Zhonyas, por exemplo.

=x=

Lâmina do Assassino

Como o nome já diz, este é um item voltado para assassinos, e que desejam ter mais segurança em suas execuções, ao mesmo tempo em que podem fazer mais uso de suas habilidades, principalmente na fase de rotas. Esse item vem como um substituto versátil à extinta Espada do Divino, uma vez que apresenta uma habilidade ativa semelhante, e atributos úteis durante toda a partida.

Receita:
Cristal de Safira - 400 gold
Capa da agilidade - 730 gold
Picareta - 875 gold
+ 795 gold

Custo total: 2800 gold

Atributos:
300 de Mana
20% Chance de crítico
40 Dano de ataque
Passivo único: 10% redução de cooldown
Ativo único: O próximo ataque básico tem 100% de chance de crítico e aplica feridas dolorosas ao alvo por 5 segundos (60 segundos de cooldown).

Como podemos ver, este item é bastante viável para assassinos ao combater campeões com bastante regeneração de vida, seja ele tank, assassino ou ADC com bastante roubo de vida(afinal é frustrante ser caitado até a morte por um ADC apenas pelo fato dele ter muito roubo de vida). Outro ponto interessante é que não existe um item que fornece dano de ataque e feridas dolorosas no jogo, sendo este uma boa opção. Vale lembrar que o item oferece mana, e campeões que não usam mana devem pensar duas vezes antes de obtê-lo (Zed, Rengar), assim como pode ser um substituto da Manamune para certos campeões.

Por enquanto é isso pessoal, por favor dêem sua opinião e até mais!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

01-29-2015

Entre Colhedor de Essência e Manamune não existe a necessidade de outro item de AD para mana, simplesmente não existe.

1