Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Resposta riot SUMIÇO RP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LelouchVBritanni

Member

01-29-2015

Olá Rehg2005, tudo beleza?

Após intensas investigações, detectamos atividades atípicas em sua conta referentes ao programa ‘Indique um Amigo’ e por isso você não poderá mais participar ou ser capaz de acessá-lo. Por esse motivo, também removemos o conteúdo de valor referente as recompensas obtidas através desse programa, considerando que o método de obtê-las não foi legítimo.

Todo e qualquer conteúdo removido não poderá ser restaurado a sua conta, tampouco seu acesso novamente ao ‘Indique um Amigo’. O intuito desta funcionalidade é incentivar pessoas que querem convidar novos amigos para jogar. Esse seu tipo de ação se configura como um abuso do funcionamento natural do sistema e fere o seu propósito. Vale lembrar que essas ações violam os Termos de Uso do League of Legends como também os termos específicos do sistema de Indique um Amigo, resultando na suspensão permanente do programa para a conta em questão. Você pode conferir essas informações abaixo no link abaixo:

http://rewards.br.leagueoflegends.com/terms-and-conditions

Reforço que não iremos revogar a decisão, irrelevante de possíveis explicações. Espero que você compreenda a seriedade das ações que você realizou e reflita sobre a nossa decisão.

Um abraço,

"Não, não vou pegar a bolinha!"
-Nasus Galáctico

Pois bem, mas o fato de voces tirarem o RP eu coloquei pagando de vdd, ( pq conforme dito por vcs eu simplesmente n tenho chance de explicaçao ) isso n se caracteriza digamos "furto"? e o personagem q eu comprei com frutos de jogos tambem deu 1 sumiço,
o correto seria banir por um tempo ou ate pra sempre mesmo, mas "roubar" o RP e o personagem ai ja é d+ em riot :/

Att

Maggiani

Member

01-29-2015

Processa eles, pois tu tem o direito a contestar.

Sério mesmo, isso eles não podem fazer, no MINIMO o que tu tem direito é se defender.

zRodrigoResmer

Junior Member

01-29-2015

kkkkkkkkkkkkkk

1