Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fur, O viajante da friarca

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

XxFurxX

Junior Member

01-29-2015

Lore

Fur nasceu em Freljord, e desde que se lembra por gente, brincava com sua melhor amiga Anaki, ambos faziam bonecos de neve, jogavam bolas de neve em pessoas e depois corriam e se escondiam. Uma vez, matando aula, os dois foram caminhar olharam pra as altas cordilheiras, e perceberam que estavam presos ali, aquela não era a vida que queriam, eles queriam ser livres, eles tinham o sonho de conhecer Piltover, a capital da tecnologia. Queriam também conhecer Shurima, o deserto sem fim, queriam ver Demacia, e ver como os grandes guerreiros lutavam por seu país.

Enquanto caminhavam, ouviram um som assustador, um urro, mas não um urro qualquer, um urro especial, um urro, de Ursines. Os garotos correram como nunca, eles não queriam morrer. quando Fur olhou para trás, viu os Ursines caindo, um a um, ele não entendia, mas os Ursines continuavam a cair. Um raio de sol refletiu em uma porta, que mais parecia... um escudo! Era Braum! O coração de Freljord, deitando os monstros para proteger os garotos, mas não importava o quanto corressem, as feras pareciam mais e mais perto deles. Um deles chegou tão perto a ponto de deixar uma cicatriz no olho de Fur. quando Fur olhou para Anaki, para ver se tudo estava bem, era tarde, Anaki não mais em seu lado estava, Braum fez tudo o que pode, mas a garota agora não estava mais entre eles.

Quando a correria acabou, a unica reação de Fur foi por-se a chorar. "Venha aqui pequenino, Braum vai te proteger" disse Braum, abrindo os braços, esperando um abraço de consolo de Fur."Onde estão seus pais pequenino?" Braum perguntou a Fur, "Eu não tenho pais senhor" respondeu Fur. "Então venha viver com Braum, em meu sitio, ja tirou o leite de uma vaca meu querido... qual o seu nome meu pequeno?" Braum perguntou. "É Fur senhor" ele respondeu já nos braços de Braum. "Não me chame de senhor Fur, a partir de agora, pode me chamar de Braum!" disse ele, com um sorriso no rosto, que mesmo com o ambiente gélido em volta foi o bastante para esquentar o pobre coração de Fur.

Quando Fur fez 16 anos, saiu ao mundo, para realizar seu sonho e o sonho de Anaki, Ele conheceu bravos heróis e guerreiros, passou por Bandle city, onde teve aulas com Heimerdinger, passou também em Demacia, onde conheceu um bom amigo, Garen, e esteve em Ionia, onde virou o maior fã de Sona, e teve treinamento ninja com Kennen e Shen

Quando entrou na liga, conheceu muitas pessoas, uma múmia triste, um caçador de demônios que passou pelo mesmo perrengue que ele, e um Ursine de armadura, de quem guarda um cego rancor.

"O garoto é genial, não desistiria de alguém nem que fosse seu pior inimigo" -Braum/Heimerdinger.

Aparência

Fur tem um cabelo curto espetado branco, possui uma cicatriz em seu olho, e uma mascara ninja na cara, seu visual se define em branco e azul escuro. quanto ao resto, se preferirem, podem escolher e fazer como quiser.

Atributos

Ataque: ??????????
Defesa: ??????????
Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????

Falas

Ao ser pickado: Vem comigo nessa viagem, Invocador!

Primeiro movimento no jogo: Vou ter que andar mais?

Movimentos:
Vamos nessa!
Viva cada momento!
O céu não é o limite.
Pode me alcançar?
Quem chega primeiro?
seria mais fácil ter vindo de carroça.

Joke (ele estaria construindo um boneco de neve, e o boneco se desmonta):
Faz tempo que eu não faço isso e... droga.
Quer me ajudar aqui com... nada não.
Eu era profissional nisso... mas acho que perdi a manha

Joke rara (um poro filhote sai de seu bolso e ele o segura, colocando o poro de volto no bolso)
Oi amiguinho, já tinha esquecido de você ai.
Aqui ta meio perigoso, se segura ai

Taunt (Fur senta como se fosse meditar) :
To tentando me concentrar!
Pra aguentar sua cara feia, só minha paz interior.
Estou tentando me lembrar quem te pediu opinião.
Já vi tipos mais feios que você lá na ilha das sombras.

Dance (https://www.youtube.com/watch?v=rU4E8exSzUQ dancinha dos 0:23)
É, isso ai, quem é que manda? aham.

Risada:uma risada normal, dando um tapa na testa.

Falas com:

heimerdinger: Valeu pelas aulas professor

braum: Voce aqui!
Muito obrigado por tudo senhor, digo, Braum.

Volibear: derrotando você, apenas provarei que cai ao nível de seu povo
Sua armadura não significara nada quando eu entrar em ação!

Ao morrer: ahhh hummm Anaki...

Relações:
Amigos
Braum
Garen
Heimerdinger
E quase toda a liga

Inimigos:
Volibear

Habilidades:

Entender como funciona (Passiva)
Sempre após de trocar de de arma com seu Q, os próximos 3 ataques causarão dano adicional de 30%, 25% e o ultimo com 20%]

Bem-treinado (Q)
* de mana 0,5s
Mãos: Fur cria seu arco curto de gelo, com flechas de gelo também.

Arco: Fur destrói seu arco e volta a lutar com as mãos
(PS: lutando com as mão, ele ainda é a distancia, atirando espinhos de gelo.)

Estalactite (mãos) 3s de recarga
Flecha com cordas (arco) 6s de recarga (W)
50/60/70/80/90 de mana alcance: estalactite: 900/flecha com cordas: 1450

Estalactite:
Fur faz crescer espinhos de gelo do chão em uma area circular, causa 70/100/130/160/190 (+50% de Poder de Habilidade) e stuna os atacados por 1s

Flecha com cordas:
fur atira uma flecha em linha reta , que, se acertada, puxa o primeiro campeão atingido para ele, causando
50/70/100/130/160 (+ 25% de poder de habilidade)

Sumir na nevoa (mãos) 5s de recarga
Estou pronto (arco) (E)
90/80/70/60/50 de mana alcance: Sumir na nevoa: 500/ Estou pronto: si mesmo

Sumir na nevoa: Fur se teleporta para um lugar, ficando invisível logo apos se teleportar, por 4 s, caso Fur ataque alguém enquanto estiver invisível, causara um silence de 2 s.

Estou pronto: (Passiva) a cada abate em tropas, fur acumula 1 de Mania. após abater 5 tropas, o próximo ataque de Fur causará 45/75/105/135/165 (+38% de Poder de Habilidade). Caso abata um campeão, Fur ganha 3 de Mania.

Olhe onde anda 90s de recarga (R)
75/100/125 de mana Alcance: 355

Fur posiciona uma armadilha de gelo invisível em uma área, que dura 50/ 70/ 90 . caso alguém pise nela, sofrera um stun de 2 s e levara 225/325/425 (+50% de Poder de Habilidade) . Assim que aprendida, a habilidade começara a carregar, depois de 60s/50s/30 s, Fur ganhara uma nova armadilha, que vai se acumulando até 5/10/15. caso use todas as suas armadilhas disponíveis, o contador se atualizara para que volte a receber armadilhas depois de 90 s.

Tag:
Atirador. secundaria Mago.

Stats:

Vida:
507.68 (+76 por nível)
Mana:
325.6 (+45 por nível)
Dano de Ataque:
54.9 (+3.1 por nível)
Velocidade de Ataque:
0.625 (+1.36% por nível)
Velocidade de Movimento:
340
Regeneração de Vida:
5.42 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:
6 (+0.8 por nível)
Armadura:
21.88 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:
30 (+0 por nível)

Curiosidades:
Fur em inglês significa pele
O nome Fur, de deriva do Apelido do criador, Fernando (Fer)
Fur, originalmente, é um personagem da historia escrita por Fernando, mas que continua em sua mente.
Fur é muito amigável, dificilmente se irrita, adora conhecer melhor as pessoas.
Fur aprende rápido
Fur nasceu no dia 01/01
Fur tem uma rivalidade com todos os ursines, uma vez que eles lhe tiraram Anaki e a visão de um olho
Fur e Ezreal planejam fazer uma exploração juntos.
Fur e Wukong gostam de pregar peças nos outros juntos.
Fur e Anivia se dão muito bem.
Fur e Lucian se entendem
Fur já fez pão com Phanteon
Fur apelidou Alistar de Mimosa, em homenagem a vaquinha de Braum.

Skins:
Fur Incandescente: Todo o seu aspecto frio e habilidades de gelo agora se tornaram de fogo e lava.
Fur Demaciano: Em toda sua roupa tem o brasão de demacia espalhando, e seu arco não é mais de gelo.
Fur Do vazio: Seu gelo agora são magia do vazio, sua aparência é um pouco mais assustadora, e suas roupas são pretas e Roxas

Comentários do Criador
A muito tempo eu queria criar um champion, mas não tinha nem ideia por onde começar, depois que comecei a jogar mais e aprender as estatísticas do game, compreendi que não era fácil como parece, todo o universo de LoL de muito me agradam, e me sinto muito feliz de ter feito esse post,fiz ele adc, para poder duar com uma pessoa muito especial pra mim que oga de supp <3. se alguém aqui achar que algum buff ou nerf seria necessário, é só comentar, criticas de todos os jeitos são aceita :3 .

Aqui seria uma foto dele, mas sem a cicatriz: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=664448026999148&set=a.286894101421211.61128.100003018702285&type=1&theater

HappyBrasil

Junior Member

01-29-2015

Muito bom cara poderia lançar ehauwheuawhe

Yetiino

Junior Member

01-29-2015

Muito legal, parabéns pela criatividade!!

Alz Kun

Junior Member

01-29-2015

100% Ban bixo roubado do caraio
Stun de 5 segundos TP Free

XxFurxX

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Alz Kun:
100% Ban bixo roubado do caraio
Stun de 5 segundos TP Free

cara, se num leu lá falando q o alcance do sumir na nevoa é 800?

Futhark

Junior Member

01-29-2015

Achei interessante, mas pelas referências que fez ao Volibear, Shen, Braum e Garen e pelo fato de você colocar Braum e Heimerdinger dizendo que ele nunca desiste de ninguém, achei que seria um tanque.

XxFurxX

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Futhark:
Achei interessante, mas pelas referências que fez ao Volibear, Shen, Braum e Garen e pelo fato de você colocar Braum e Heimerdinger dizendo que ele nunca desiste de ninguém, achei que seria um tanque.

Na verdade, foi uma alusão a der adc, e em relação a não desistir de ninguém, foi o tipo de ensinamento que Braum lhe deu e.e

Seensei

Junior Member

01-30-2015

Acho q ele deveria ser um Lutador, não? Porque ele tem uma habilidade q faz criar arco, mas por padrão ele é corpo a corpo. Leia a historia dnv, tem uns erros de português bem tensos, e tenta consertar um pouco a parte do ataque dos ursines e tal, ta meio confuso ali quando ele olha pra Anaki

M4SSACRO

Junior Member

01-30-2015

Nerf R plis

XxFurxX

Junior Member

01-30-2015

fiz os nerfs necessários e pedidos por vocês, vejam como ficou ai glr :3

12