Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Intervenção para volta da dfg

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vulgo Cigano

Junior Member

01-29-2015

Bom, abri esse tópico com o propósito de trazer de volta a DFG.Com certeza quem joga MID já sentiu aquela saudade de abrir a loja e encontrar nosso querido item devorador de campeões. VOLTA DFG, NOS SENTIMOS SUA FALTA!

Rukhron

Senior Member

01-29-2015

A razão foi clara e válida. Sinto muito, mas Sufocamento Ígneo se foi.

Sebuman

Senior Member

01-31-2015

Eu acho ótimo que o Sufocamento Ígneo seja excluído do jogo - pelo menos da forma que ele era.

A minha única objeção é que agora não temos mais um item que corresponda à música do Pentakill "Deathfire Grasp".

Por mim, as coisas ficavam assim:
- O atual Capuz da Morte de Rabadon receberia o nome e o ícone do Sufocamento Ígneo;
- O atual Chapéu Mágico de Wooglet receberia o nome e o ícone do Capuz da Morte de Rabadon;
- A atual Ampulheta de Zhonya receberia o ícone do Wooglet e se chamaria "Chapéu Mágico de Zhonya" (em inglês, "Zhonya's Wizard Cap&quot.

(sério, porque "Deathfire Grasp" é um nome f@d@, e um item que é uma ampulheta é meio meh)

1