Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Taric Atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheSkyMage

Junior Member

01-29-2015

Na Rotação Grátis(29/01/15) apareceu o Taric, e eu fui testa-lo e ele realmente precisa de uma atualização. Então mandei um feedback pro Suporte Riot e me aconselharam a colocar a ideia aqui, e disserem que poderiam aparecer ótimas ilustrações pro campeão, então se alguém se dispor a desenhar e criar um remake para o Taric, estaríamos um passo mais perto de uma atualização movida pela comunidade.

Segue abaixo o texto enviado:
Nessa Rotação Grátis (29/01/15), eu fui testar o Taric, por que nunca tinha jogado com ele, e na minha opinião e da maioria dos outros jogadores que perguntei, é que ele precisa de uma atualização.
Com a atualização da Tristana e a melhorada nos gráficos do Alistar, achei que se mandasse isso tivesse chance de uma melhorada no Taric. Eu nunca vi ninguém jogar PvP com ele, e com tantos outros campeões, um campeão mais antigo e menos atrativo fica meio inativo em meio a tantos outros com animações e texturas melhores.
Eu não sou engenheiro de design, mas gostaria de deixar umas dicas sobre animações ou habilidades novas:
-O “Q” Imbuir diz que Taric regataria ou tiraria energia do solo para curar um aliado, então uma boa animação, poderia ser ele levantado a mão e conjurando um cristal verde do solo (como se ele emergisse do solo) e lançando um feixe de luz dele que acertaria o aliado o curando.
-Se acharam muito exagerada a primeira ideia sobre o Imbuir, ela poderia ser simplificada com o cristal já estando na mão dele e ele só lançar o feixe de luz verde pela mão segurando o cristal.
-O “W” Despedaçar tem uma animação meio estranha com uns cristais transparentes subindo e descendo, diferente do pedestal de gelo da Lisandra(que é bem bonito), ele poderia se parecer mais com um meio termo entre o “W” do Nautilus o Ira do Titã e o “W” do Udyr a Postura da Tartaruga, poderia ser feito com o “E” da Morgana o Escudo negro, só que os traços poderiam ser azuis ou prata e o formato dos “espaços” entre as linhas como diamantes ou como o do Nautilus, só que com diamantes rodando em volta do Taric.
-O “E” Deslumbrar, poderia ter uma animação dele atirando o cristal no inimigo, e o campeão sendo cristalizado em vez de só aparecer que ele levou um atordoamento. E Taric poderia ter uma animação dele firmando o escudo no chão quando atira o cristal, como se tivesseum tipo de recuo ou coice do projetil e ele estivesse se firmando no chão pra ficar no lugar.
-Sobre o Ultimate “R” Resplendor, talvez vocês devessem cogitar criar uma habilidade nova e diferente do poder atual. Isso vai ficar claro ao critério dos desenvolvedores.
E também é necessária uma atualização das texturas e do visual dele, fazer algo menos fantasioso do que o atual seria interessante, algo que parece como um mago de rochas e cristais com uma armadura de pedra com minérios e cristais.

Atenciosamente, TheSkyMage.

Urban Ninja

Senior Member

01-29-2015

sua intenção é boa, mas como já foi dito muitas vezes, Taric já vai receber uma atualização visual e em seu gameplay.

Já foi anunciado mas isso pode ser reforçado se vc ver que ele não recebeu nenhum rebalanceamento de texturas e nenhum buff.

TheSkyMage

Junior Member

01-29-2015

Eu não sabia de algum anuncio sobre um atualização, mas se ela realmente acontecer, poderiam procurar aqui algumas ideias da comunidade.

1