Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aminha conta level 30 n que loga

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

EdsonandreG12

Junior Member

01-29-2015

Ola aminha conta n que loga a level 30 eu tento entra no site n entra tento entra no lol n entra diza que ta inativa eu n fiz nada nela e n loga de geito nem um eu trokei asenha mais mesmo asim n vai aii eu tive que entra na minha conta que e esa level 8 o nick dela e GrashKG7 Se voce pude me manda ua reposta me mande pra este HOT MAIL QUE E o hot mail da minha level 30 espero que voce resolva este problema eu entro em outras conta mais na minha eu n entro

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bluebunny

Junior Member

01-29-2015

Manda um ticket pra Riot, o fórum não serve pra reportar esse tipo de situação :/

1