Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Desperdício de criatividade.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CaRaDaGaiTa

Member

08-09-2012

Infelizmente, desde o NA sempre achei que essa parte do forum fosse inútil.

Aqui todo dia (e no NA e no EU) essa parte é bombardeada de boas e criativas idéias.

Ai analisem essa nova champion, Diana: Embora ela seja legal na aparência e até forte, o que ela trás de novo? NADA. Se olhar todas as skills dela, já existe algo igual. Passivo parecido com do Noc, Q do Lee Sin só q em curva, W é o Foxfire da Ahri com shield, E é a ult da Orianna e o R é ult da Akali. Baah

A riot lançou Draven, Jayce e Zyra que são champions tão legais e criativos. Draven com a mecânica de pegar o Axe. Jayce melee/ranged ao msm tempo, várias skills. Zyra summonando plantas e com mecânica de seeds e etc. Mas quanto a Diana... Poderia ter feito melhor nesse champion. (Lembrando que eu não estou dizendo que a Diana é ruim, mas ela é "desinteressante&quot

Isso leva a crer que: A riot não olha esses tópicos e nem as idéias. Eu queria que algum Rioter ao menos me mostrasse um champion ou uma skill criada com base em idéia no forum. Se não tiver, então melhor nem perder tempo e criatividade criando champions pra postar aqui.

Essa é minha opinião. Se não concorda explique o porque e não saia simplesmente falando mal.

Vlw

ThiagoLA92

Senior Member

08-09-2012

Da mesma maneira q geral tem varias ideias, a riot tbm tem varias ideias e eles dao preferencia a ideia deles :/
Sobre criatividade da riot, chutar uma bola em linha reta ou fazendo curva no final vc pode ateh reclamar q eh a mesma coisa pq afinal vc ta chutando uma bola... soh q cada tipo de chute é melhor para uma situaçao e eh sempre bom vc pode escolher o q prefere
PS: e a riot n vai parar de fazer os champions tao cedo entao eles pretendem fazer outros mecanismos... mas n vao deixar de usar o mesmo mecanismo de formas diferentes.

Hippie Sabotage

Junior Member

08-09-2012

Tem aquele esquema também...
"Se quiser faz melhor"

é meio complicado fazer champion em cima de champion.

CaRaDaGaiTa

Member

08-09-2012

Citação:
ThiagoLA92:
Da mesma maneira q geral tem varias ideias, a riot tbm tem varias ideias e eles dao preferencia a ideia deles :/
Sobre criatividade da riot, chutar uma bola em linha reta ou fazendo curva no final vc pode ateh reclamar q eh a mesma coisa pq afinal vc ta chutando uma bola... soh q cada tipo de chute é melhor para uma situaçao e eh sempre bom vc pode escolher o q prefere
PS: e a riot n vai parar de fazer os champions tao cedo entao eles pretendem fazer outros mecanismos... mas n vao deixar de usar o mesmo mecanismo de formas diferentes.

E eu não acho ruim cara, negócio é que eu acredito que cada heroi deveria ter sua peculiaridade quando se tratando de gameplay e skills. Eu não me importaria do Q dela ser igual do Lee Sin só que curvo, se a ult dela ou ao menos outra skill fosse algo único que só ela traz pro game. O que é uma pena pq o conceito e a temática da Diana são bem legais.

Cookies

Junior Member

08-09-2012

O Surprise Party Fiddlesticks (Fiddle Festa Surpresa no Brasil, acho) foi criado a partir de uma ideia colocada nos fóruns do NA. Postaram a ideia, a comunidade gostou bastante, o tópico ganhou notoriedade, a Riot atendeu. Link: http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=883477

O mesmo para a Bunny Riven, que foi criada a partir de uma votação no fórum.

Agora, de champ não sei de nenhum exemplo não. Mas sou meio nova em LoL, quem sabe tenha algum.

LR Sid

Senior Member

08-12-2012

Ahri foi ideia da comunidade

Volibear foi ideia da comunidade, lançado apesar de ser rejeitado por alguns Reds (Zileas estou de olho em você)

Trundle foi ideia da comunidade

Nocturne foi ideia da comunidade

Wukong foi ideia da comunidade

Renekton foi ideia da comunidade

Lee Sin quase não foi lançado, mas a comunidade insistiu

Swain foi ideia da comunidade

Maokai foi ideia da comunidade

Fizz foi ideia da comunidade

Leona foi criada devido ao pedido da comunidade por um champion feminino tank

Graves foi ideia da comunidade

Sejuani... meio que o mesmo caso da Leona mas não saiu como o esperado

Além de inúmeras skins boas criadas pela comunidade (Pool Party Ziggs e Astronautilus, duas das 3 novas skins desse patch, foram criadas pela comunidade)

Mesmo tendo várias ideias interessantes totalmente esquecidas, o fórum faz sim a diferença

EL BIRDO ICE

Senior Member

08-12-2012

Bom, os casos que eu lembro que o cara ai em cima citou, não foram usando ESTA parte do fórum, não desmerecendo a riot. Eu amo o jeito que eles trabalham e como são próximos de seus players.

Mas eu me lembro sim, da comunidade pedindo um AD carry MANLY, vários conceitos. E a riot produzio o graves
A comunidade requeriu um tank feminino, e dai veio a leona
E o spam nos forums de que faltava um armored bear. Dai veio o voli (mesmo o zileas indo contra a comunidade)

quanto aos outros não vou falar sobre o que não acompanhei. O lee eu sei que foi uma piada de primeiro de abril que veio a ser lançado no ano seguinte. O wukong foi anunciado com um sneak peek em vídeo e esquecido por meses. Depois ele ressurgiu.

Holy Magick

Senior Member

08-14-2012

Nhay... Zyra usa um sistema melhorado do Heimerdinger.
e trocar de meele para ranged não é coisa nova! Nidalee, Kayle. D:

1