Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Help Jarvan IV !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-29-2015

Comprei ele, e quero dicas de pessoas que já jogam com ele a algum tempo ...

Vinícius

Analista de Relações Públicas

01-30-2015

ShowEmpty, tudo bem?

Me adicione no game que eu te ajudo. Sou Main Jungle e já fui o 5º melhor J4 do servidor BR. Atualmente estou Diamante 4.

Seria um prazer ajudá-lo.

"Por Demacia!"

Abs,

BruneX

Senior Member

01-30-2015

O segredo está no combo do Q com a bandeira!

Não jogo muito de Jarvan mas acho que jogar o Q e depois a bandeira faz um combo mais rápido!

E o flash antes do Jarvan chegar na bandeira na direção dos inimigos da o "knock up" nos inimigos após o flash! Um belo combo!

ShowEmpty

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Vinícius:
ShowEmpty, tudo bem?

Me adicione no game que eu te ajudo. Sou Main Jungle e já fui o 5º melhor J4 do servidor BR. Atualmente estou Diamante 4.

Seria um prazer ajudá-lo.

"Por Demacia!"

Abs,

Oks, vou adicionar você no game ... Obrigado por disponibilizar seu tempo pra me ajudar :v

ShowEmpty

Senior Member

01-30-2015

Citação:
BruneX:
O segredo está no combo do Q com a bandeira!

Não jogo muito de Jarvan mas acho que jogar o Q e depois a bandeira faz um combo mais rápido!

E o flash antes do Jarvan chegar na bandeira na direção dos inimigos da o "knock up" nos inimigos após o flash! Um belo combo!

Vlw mano, mas essas dicas são o básico pra quem quer aprender algo sobre o J4 ...

BoBs RhizeeN

Senior Member

02-01-2015

Queria saber como dar o Q primeiro depois o Estandarte como o BruneX disse da pra fazer isso mesmo ?

1