Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como eu aumento o dano das skills ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SelvaGames

Junior Member

01-29-2015

Pessoal , estou com uma duvida sobre a mecânica do jogo ...
Por exemplo , vamos ver um campeão mago e um de dano físico e o nasus

Mago : Veigar
Dano físico : Talon

Eu queria saber se items que aumentam o dano das skills do talon , como "Degolar" e "Ancinho" ...
Também queria saber quais items que aumentam o dano normal do veigar (Com o cajado) e o dano das skills ...
E sobre o nasus , como eu aumento o dano básico , e o dano da skill "Spit Fire" ?

(Como podem ver , eu sou noob :/ , desculpa pelo incomodo )

SelvaGames

Junior Member

01-30-2015

Ninguem me responde ;-;

l URUTU l

Member

01-30-2015

Olha só

Eu entro em partida contra BOT e vou testando os itens e observando o dano.
As vezes o time me 'avisa' que o tal item não serve pra meu CHAMP...bem....tbm sou noob e por isso eu testo tudo

Tente fazer isso tbm....além de aprender, se diverte pacas com as 'kagadas'...hehe

EUEWarrior

Senior Member

01-31-2015

Itens de AD e AP, runas, e talentos. (Degolar do talon não dá dano, só aumenta o dano de seus ataques básicos e habilidades)

Kbum

Senior Member

01-31-2015

Para ficar mais facil...compra o que esta nos recomendados
Agora caso queira ter mais noçao de itens,recomendo voce ler oque cada item faz como aumento de dano,ap(magia),vida,etc
Se vc reparar,cada habilidade de campeoes escala com um numero ''colorido''.Ex:todas skill do veigar,tem um dano + um numero AZUL,esse numero azul aumento com ap(Poder de habilidade) ;enquanto as magias do talon tem um dano + um numero LARANJA,esse numero laranja aumento com ad(atack damage).

Alguns itens e alguns de seus atributos:

Lâmina de doran: AD(dano de atack) .. no caso e bom pra campeos que precisam de AD como talon,vayne,zed,irelia entre varios outros..

Anel de doran :AP(Poder de habilidade)..bom para quem precisa de AP como veigar,ahri,annie,lissandra entre outros

Escudo de doran : Vida.. bom para os tanker(onde usa itens focado mais em vida) como nasus,dr mundo,garen entre outros..

Enquanto o nasus,recomendo focar em vida,armadura e resistencia magica.Ex de itens respectivamente:warmog,randuin e semblante espiritual.
Ja o seu Spit Fire aumenta com AP (mesmo esquema,tem o dano + um numero azul),porem nao recomendo fazer ap pra ele.

Espero ter ajudado,alguma duvida add la

1