Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Râmister A Encarnação Da Alegria

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mufhaza

Junior Member

01-30-2015

Atributos

Poder de Ataque: ??????????
Poder de Defesa: ??????????
Poder de Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????
Tags: Suporte, Tanque

HISTORIA

Râmister era uma pessoa que adorava a vida, porem um dia sem perceber a mãe dele estava morta. Sem saber pra onde correr decidiu ir para a delegacia. Chegando lá encontrou com Jinx e Vi, policiais super simpáticas.
- Oi, meu nome é Râmister.
- Oi, o meu é Vi, qual o seu problema?
- Minha vó morreu, estou triste.
- Já sei como te ajudar, vamos para a guerra, fugir dos policiais como eu faço.
- Sim, vamos !

Depois disso os 2 sairam daquela caverna e foram para a guerra.

Habilidades:

Passiva: NOME: Não deseje pros outros o que não queria desejar para você mesmo
Descrição: Se alguem matar Râmister vai ser morto instantaneamente também porque Deus está triste pelo Râmister.

(Q) Nome: Duvido que você me alcança

Descrição: Râmister pode pular pra qualquer área do mapa no mesmo alcance daquela habilidade daquele cara da carta e causa dano e stuna todo mundo.

Mana: 10/20/30/40/50 Dano: 300/400/500/600/700 Cooldown: 20/15/10/5/1seg Stun: 2/3/4/5/6seg

(W) Nome: Antes você do que eu

Descrição: Quando ativada o Râmister consegue ver todo mapa, desativa todas as wards inimigas e torna todos do time ivulneraveis enquanto durar a habilidade.

Mana: 10/20/30/40/50 Cooldown: 10/9/8/7/1 Duração: 20/30/40/50/60seg

(E) Nome: Me sacrifico para meus amigos

Descrição: Quando ativada mata instantaneamente o Râmister, porém causando dano ao redor e estunando. Porem por ele ter se sacrificado para ajudar seus amigos Deus dá a ele 500 de gold e o renasce instantaneamente.

Mana:10/20/30/40/50 Dano: 400/500/600/700/2000 Cooldown: 0/0/0/0/0 Stun: 5/6/7/8/10seg

MENSAGEM PARA RIOT

Caso queira comprar os direitos do meu personagem eu os vendo por 3600 RP que pode ser depositado nessa mesma conta.
Se usarem meu personagem sem comprar os direitos irei imediatamente ao PROCOM.
Se tentarem excluir essa postagem em forma de apagar provas para rouba-lo saibam que eu já criptografei tudo e levarei vocês a justiça. Obrigado.

Fanpage: https://www.facebook.com/ramisterlol

1