Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me Ajudem

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

No Meio Email Ta falando Que eu Fui Banido ate dia 22 de fevereiro e eu vo tenta entra na minha conta ta falando que estou banido permanente ?

Alopex

Member

01-30-2015

Citação:
FaTaLx Weeelp:
No Meio Email Ta falando Que eu Fui Banido ate dia 22 de fevereiro e eu vo tenta entra na minha conta ta falando que estou banido permanente ?

Abre um Tickt com a RIOT que eles vão te explicar melhor.

segue link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

up Ajudem

Akirakudo

Senior Member

01-30-2015

Vc foi banido a 22 defevereiro de que ano? Dependendo do ano é um código ai significa que vc foi banido por usar hack

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

Sun Feb 22 22:22:22

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

Alquem :?

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

Citação:
Akirakudo:
Vc foi banido a 22 defevereiro de que ano? Dependendo do ano é um código ai significa que vc foi banido por usar hack

Akirakudo

Senior Member

01-30-2015

Citação:
FaTaLx Weeelp:

22/2/ ate 22:22
é um código
não lembro se era esses números mais se vc usou hack é perma ban mesmo mais se vc não usou envia um ticket pra riot como o carinha ali falou

FaTaLx Weeelp

Junior Member

01-30-2015

Citação:
Akirakudo:
22/2/ ate 22:22
é um código
não lembro se era esses números mais se vc usou hack é perma ban mesmo mais se vc não usou envia um ticket pra riot como o carinha ali falou

Não eu Não usei Hack Ontem o Server tava Caindo e A Partida , eu e o mlk do meu time e o mlk do outro time conseguiu se reconnecta e o cara do Outro time falou que eu estava de hack e ia denunciar acho que e isso .

Alopex

Member

01-30-2015

Citação:
FaTaLx Weeelp:
Não eu Não usei Hack Ontem o Server tava Caindo e A Partida , eu e o mlk do meu time e o mlk do outro time conseguiu se reconnecta e o cara do Outro time falou que eu estava de hack e ia denunciar acho que e isso .

Acho pouco provável que tenha sido esse o motivo, passa um ticket pra eles que eles tem o histórico completo da sua conta, e vão verificar se o programa anti-hack deles detectou alguma coisa, só eles mesmo pra poder te orientar.

12