Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Colocado na fila de baixa prioridade injustamente!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arthshartz

Junior Member

01-30-2015

Eu estava jogando uma partida normal, com meu ping aos 20/30 quando ele subiu aos 500 e eu cai, tentei reconectar mas apareceu que havia dado um erro com o servidor proxy, reiniciei meu LOL quando fui reconectar já apareceu a tela de estatisticas e um aviso dizendo que eu havia sido colocado na fila de baixa prioridade, sendo que não fui eu que sai da partida e sim eu cai no servidor!

ryuuukk

Junior Member

01-30-2015

a mesma coisa aconteceu comigo mais de uma vez ja,tem que fazer algo para resolver esse problema.

DarthMillenia

Junior Member

01-30-2015

Aconteceu comigo numa ranqueada, contou como abandono. E agora está acontecendo direto.

maD Kobra

Member

02-01-2015

Citação:
Arthshartz:
Eu estava jogando uma partida normal, com meu ping aos 20/30 quando ele subiu aos 500 e eu cai, tentei reconectar mas apareceu que havia dado um erro com o servidor proxy, reiniciei meu LOL quando fui reconectar já apareceu a tela de estatisticas e um aviso dizendo que eu havia sido colocado na fila de baixa prioridade, sendo que não fui eu que sai da partida e sim eu cai no servidor!

Quando é assim,tire prints para que possa mostrar o que realmente está acontecendo,sem isso é impossível ver é verdade ou não

heitor m1to

Junior Member

02-01-2015

acontece a mesma coisa comigo so que varias vezes e com mais alguns outros bugs

ihuntter

Junior Member

02-10-2015

desiste jovem ja estou cansado dessa fila tambem,primeiro eu estava sendo desconectado sempre do servidor mas era problema no servidor mesmo até um rioter me respondeu no ticket falando que ja tinha arrumado o servidor mas eu ainda teria que jogar 5 partidas tendo que esperar 20 min,então depois de 3 semanas jogando normalmente,ontem minha net caiu por causa de uma tempestade e hoje fui avisado que teria que esperar 20 min por 5 partidas novamente,eu ja estou desistindo do lol ja,nunca levei um ban nas outras seasson mas agora por culpa do servidor eu sou obrigado a esperar 20 min para jogar uma partida pf né riot,eu e alguns amigos meu ja desistimos do lol e estamos pensando em ir para o smite...

1