Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como jogar com isso?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-30-2015

Eu ia começar a jogar um normal mode
entrei na fila
entrei na sala
pedi mid primeiro
o outro pediu logo em seguida
então eu disse "pedi primeiro sai"
aí o cara me disse "sai?" "agr vou fuder com vcs tudo kkkkk"
aí ele pickou talon
e disse " se o servidor br tivesse um pouquinho de educação ele seria melhor"
aí um random disse "concerteza"( desse jeito mesmo)
sendo que quem ia trollar era ele .-.
aí vc me pergunta, o que eu fiz?
kitei e estou aqui escrevendo esse tópico enquanto se passa 5 minutos

Ankalagon

Member

01-30-2015

Dica: não jogue normal game, jogue so Competitivo e ranqueada,tem um pouco menos de trolls.

Vinícius

Analista de Relações Públicas

01-30-2015

Akirakudo, tudo bem?

Já testou o Formador de equipes? Grande parte deste problema de "competição" por lanes se resolve com o Formador de Equipes. Aconselho a testá-lo

Abs,

BruneX

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Vinícius:
Akirakudo, tudo bem?

Já testou o Formador de equipes? Grande parte deste problema de "competição" por lanes se resolve com o Formador de Equipes. Aconselho a testá-lo

Abs,

Eu também achava isso ateh pegar um shaco sem smite que estava indo "caçador da selva" e no começo da partida ele disse, estou top! Resultado foi um péssimo jogo que resultou em surrender em 25 min pq ele mesmo estava dando não no surrender!

Vinícius

Analista de Relações Públicas

01-30-2015

Citação:
BruneX:
Eu também achava isso ateh pegar um shaco sem smite que estava indo "caçador da selva" e no começo da partida ele disse, estou top! Resultado foi um péssimo jogo que resultou em surrender em 25 min pq ele mesmo estava dando não no surrender!

Infelizmente isso pode acontecer, mas a chance é bem menor do que ir normal game.

Abs,

BruneX

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Vinícius:
Infelizmente isso pode acontecer, mas a chance é bem menor do que ir normal game.

Abs,

Concordo mas tem que ver se vale o tempo da fila do formador que eh bem grande!

Enfim acho que o formador eh a melhor opção pra resolver problemas de lane mas com o custo do tempo maior da fila!

PenguimZ

Member

01-30-2015

Cara eu não jogo mais no Normal Game, é perda de tempo, trolls, afks, a uma galera discutindo em qual lane cada um vai, hoje só jogo no formador de equipes e não me estresso mais com essa disputa por lane, mas saiba que os trolls sempre existiram... E o tempo de espera compensa (por mais que eu não ache tão longo assim) já que você já vai chegar lá na lane que quer e com a campeão que quiser! Abraço!

ZeMain

Member

01-30-2015

Citação:
Vinícius:
Akirakudo, tudo bem?

Abs,

Se não escolhermos suporte no formador de partidas, demora mais de 10 minutos para achar uma partida(pickando MID então nem se fala.Pode ficar até meia hora se bobear)

Akirakudo

Senior Member

01-30-2015

Formador de equipes tem menos troll então?

Good Game RPG

Member

01-30-2015

Citação:
BruneX:

Isso nunca aconteceu comigo e 90% dos meus jogos em normal game são no formador de Equipes. Eu acho maravilhoso o modo e ainda tem possibilidades de melhoria com o tempo. Quanto mais gente usar esse modo, mais viável ficará para todos pois irá reduzir esse tipo de problema e também deixará os tempos de fila e encontro de jogadores bem mais eficiente assim como equilíbrio dos times

12