Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas patcher 5.2

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xFuuuuuuryX

Junior Member

01-30-2015

Estou desde o dia 28/01 tentando atualizar o meu lol no entanto não importa o que eu faça ele não sai de 1%, já tentei instalar dnv e não funcionou gostaria de entender o porque de minha taxa de download no lol ser de 15kbp/s e em outras aplicações ser de 7mb/s procurei saber sobre isso, mandei tickets para o suporte, busquei informação pelo forum e nada.Por isso que a riot acaba perdendo clientes, por que diferente de outras empresas a riot NÃO da valor a seus clientes e não procura ajudar ou pelo menos explicar aos usuários o que se passa !!!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Windmill Qwaser

Junior Member

01-31-2015

Por um momento achei que iria completar a minha atualização. Mas a atualização de interface travou em 8%.
A taxa de download fixou em 0 KBps, foi caindo até chegar em zero. Deixei o downloader aberto por 5 horas, mas não houve retomada de conectabilidade.
Há dias venho tentando atualizar o jogo em vão.

1