Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


leonidas o abissal do vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Gray Uchiha

Junior Member

01-30-2015

vou le contar uma historia sobre o abissal do vazio na primeira guerra entre o vazio e a runeterra tinha uma criança nao sabiamos sobre os pais dele mas sabiamos que ele estava em maus lençois essa criança entrou em um dos portais para o vazio nao ouvimos mas sobre essa criança dissem que ele foi criado por uma cria do vazio outros dissem que ele domino uma cria do vazio bem nao sabemos ao certo mas sabemos que ele voltou achamos que ele tinha humanidade dentro dele mas ele nao a tinha mas agora ele era apenas outra cria do vazio ele virou um grande ploblema para o conselho ate que o conselho tomou uma decisao leonidas foi invocado para os campos da justiça como prisoneiro ate hoje ele esta la eliminandos todos pela sua frente. -bem vindo ao inferno.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Gray Uchiha

Junior Member

01-30-2015

[q] leonidas pula em cima do seu inimigo causando dano e stormano por dois segundos.[q]leonidas avança com sua garra causando dano e empurrando seu inimigo. [w]leonidas carregar sua espada e da mais dano no seu inimigo.[w]leonidas joga um espinho do vazio causando dano e lentidao. [e]leonidas lançar uma correte deixando seu inimigo stornado por 3 segundos alem de leva dano.[e] leonidas invoca toda a força do seu braço do vazio abrindo um portal pro vazio e invocado o braço de uma criatura, o inimigo leva dano fica stornado por 3 segundo e ser o inimigo morre leonidas ganha o buf de velocidade por cinco segundo. [R] LEONIDAS TROCA SUA ESPADA PELO SEU BRAÇO DO VAZIO.


1