Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ban / Justiça / Ação / Possibilidade ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lost Nightmare

Senior Member

01-30-2015

MEU DEUS ! Brasileiro merece tomar no meio do c*. Quanto imbecil falando q ele usou script e ta chorando..LEIAM A O TÓPICO ANTES DE COMENTAR INÚTEIS. Ele só veio esclarecer q é possível SIM entrar em processo contra a RIOT, n existe isso de: "sabe aquelas letrinhas que tem e que você clica em ACEITAR, isso tira seus direitos de processar a RIOT e bla bla bla " NÃO TIRA NÃO ! As "leis" da RIOT n podem passar por cima do código do consumidor, porque esses termos de contrato são abusivos SIM ! Se você se sentir lesado pode processar sim, aceitar os Termos de Contrato n tira seus direitos de consumidor.

ADC or AFK

Junior Member

01-30-2015

lista de bans dezembro:
https://raw.githubusercontent.com/Hellsing/BoL-Database/master/database.json

xFaabricio

Member

01-30-2015

Realmente funciona ^^

DeadePool

Junior Member

01-30-2015

COMECEI A LER E AI LI "lei de jogos" me apresenta essa parte da constituição ai, por que nem cybercrime ainda é previsto em código penal de maneira clara, quem dirá essa lei de jogo :')

Wingman

Senior Member

01-30-2015

Tava lendo o fórum dos caras q foi postado várias páginas atrás ... e o pior é que os caras ainda falam Riot Lixo vou jogar Dota como se a culpa deles serem banidos fosse da Riot e que eles estavam certos!!!

Acnowlogia

Member

01-30-2015

Citação:
DeadePool:
COMECEI A LER E AI LI "lei de jogos" me apresenta essa parte da constituição ai, por que nem cybercrime ainda é previsto em código penal de maneira clara, quem dirá essa lei de jogo :')

Quando ele disse isso acho que ele se referiu as "clausulas ou regras" da utilização do game... mostrando que a constituição e lei federal, sobrepõe as clausulas e regras da riot, que no caso, são muito abusivas.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
ADC or AFK:
lista de bans dezembro:
https://raw.githubusercontent.com/Hellsing/BoL-Database/master/database.json

Amg, isso não é lista de ban, é uma lista do Bol Studio, feita aleatoriamente, sem qualquer revisão confirmada com possibilidade de acréscimo ou edição, isso não é Official ou valido, não tendo nada a ver com punição nenhuma, uma vez que ninguém nem sabe ao certo de onde isso veio, ou quem fez ela.

xXTraQuiNasXx

Junior Member

02-20-2015

Recentemente decidir parar de jogar LOL, pois fique descontente com a quantidade de SCRIPT, TROLL, gzuis como e horrível jogar com pessoas assim, e simplesmente para evitar ficar irritado atoa, decidir pedir cancelamento da minha conta, remoção dos meus dados e talz, pois nossos emails e alguns dados ficam vinculados a conta, a resposta da RIOT e que n seria possível, e que somente o congelamento, tipo a conta entre em estado de invernação kkkkk, fiquei indignado, novamente abrir um ticket e aguardo, caso eles n querem remover meus dados o ultimo meio e buscar o meio judicial, nos brasileiros deixamos passar muita coisa, operadoras de Celular, provedores de internet, por isso eles são tao abusivos, outros jogos oferecem remoção dos dados, e um direito do jogador, criar e possível excluir não? ABSURDO, só quero ver o que vão me responder, qual a próxima enrolação.

Zoe RX

Senior Member

02-26-2015

Deu nojo ler as 14 paginas de gente ignorante que não sabe ler/não quis ler e vem comentar.

Os termos de contrato de QUALQUER COISA não podem infringir a lei máxima que rege a Nação, não existe isso de "É apenas um jogo", o fato de ser um jogo não permite a Riot extrapolar a Lei de Defesa do Consumidor.