Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ban / Justiça / Ação / Possibilidade ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Acnowlogia

Member

01-30-2015

Tinha certeza que essas clausulas do lol não funcionaria no brasil, isso é abusivo e passar por cima de lei federal e constituição, bom saber que é verdade.

Weisslogia

Senior Member

01-30-2015

Citação:
TzN:
Nem lí.

Mas tu deve estar chorando por causa da sua conta que foi banida por script e quer entrar na justiça.

Você infingiu uma regra do jogo e foi banido, não pode fazer nada.

Se não for isso... Sorry

Acho que vc devia ler e parar de infantilidade, ja que entendeu tudo errado. ele não ta defendendo os script, estar mostrando falhas da riot.

Bayaz

Junior Member

01-30-2015

Eu não pensei que esse tipo de assunto fosse de dúvida aqui no GD. Mas pra explicar pra geral, esse tipo de contrato que você não tem a opção de mudar, seu papel é simplesmente ler e assinar, se chama contrato de adesão - bem comum em telefonia, tv por assinatura, e quase todo tipo de serviço online - bem esses contratos não são absolutos, podendo facilmente ter clausulas anuladas em juízo.

Orgya

Senior Member

01-30-2015

Isso é um caso isolado. Os cara que vem chorar aqui não tem nem vida própria. É só a ***** de um jogo, tem que ter muito azar ou ser muito otario pra ter um motivo real de processo contra um fodendo jogo1

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Orgya:
Isso é um caso isolado. Os cara que vem chorar aqui não tem nem vida própria. É só a ***** de um jogo, tem que ter muito azar ou ser muito otario pra ter um motivo real de processo contra um fodendo jogo1

Se eu me sentir lesado, não pensaria 2 vezes.
Uma vez que sou formado em direito a muitos anos, isso torna as coisas mais faceis.

Zoctar

Senior Member

01-30-2015

Vai tarde, menos um scripter no LOL

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Ice Poro:
só dizer uma coisa antes de ler tudo: sua conta não propiedade sua. você não paga por ela você paga por rp's

se vc usar ela pra estragar o jogo dos outros você violou os termos de uso que é um CONTRATO, e vc VAI tomar ban e n pode chorar por isso.

flw

Apenas uma criança... leia o tópico.

Jack London

Senior Member

01-30-2015

Pqp, Ja tem tanto processo correndo e entupindo nosso sistema legislativo e vocês vem com ***** de LoL, é pra cair o ** da bunda

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Zoctar:
Vai tarde, menos um scripter no LOL

Desculpa... mas não vou, leia o tópico, não fui banido
print em tempo real
http://i.imgur.com/gRbq89Y.jpg

Apenas estou expondo alguns fatos.

Melhor Yi BR

Senior Member

01-30-2015

Nem vou ler isto cara
Sempre aparece um ou outro querendo falar de direito que nem deve ter lido os termos que ele aceita quando vai iniciar o jogo.