Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Ban / Justiça / Ação / Possibilidade ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Orgya

Senior Member

01-30-2015

Lesado por que vei. Você só vai ser lesado se fizer algo fora das regras. Custa seguir a ***** da regra?


Comment below rating threshold, click here to show it.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Melhor Yi BR:
Nem li
Mas te confesso que estou rindo.

Foi ussar programinha para se sentir o ***** ,

SEGURA O BAN ~ BAN BAN BAN


percebi que não leu, uma vez que ja mostrei que não levei ban.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Orgya:
Lesado por que vei. Você só vai ser lesado se fizer algo fora das regras. Custa seguir a ***** da regra?


Quer dizer que a riot e perfeita ? humanos comentem erros amigo.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Melhor Yi BR:
Nem vou ler isto cara
Sempre aparece um ou outro querendo falar de direito que nem deve ter lido os termos que ele aceita quando vai iniciar o jogo.


Desculpa amigo, mas sou advogado, li bem mais que vc os termos, acredite.
já vc... não sabe o que fala.
se lesse o tópico ia entender.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

se é mesmo advogado por que perde tempo defendendo um monte de gente que estraga a diversão dos outros?


Comment below rating threshold, click here to show it.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Ice Poro:
se é mesmo advogado por que perde tempo defendendo um monte de gente que estraga a diversão dos outros?


Minha função é com a lei, não com a diversão... ela que me sustenta.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Theorp

Senior Member

01-30-2015

Galera começa a fazer faculdade de direito e já vem com essas histórias, não é atoa que o Brasil não vai pra frente, nunca vi um povo que gosta tanto de defender quem está errado... amigão, te garanto que ninguém foi banido pro justa causa, eles tem uma coisa Chamada Banco de dados, que la dentro tem log de tudo que acontece no jogo. Assim eles conseguem saber se o usuário realmente utilizou algo fora do normal do jogo. Quês entrar com um processo? Boa sorte, mais te garanto que você não vai ganhar nada. Volta la pro Vade Mecum e fica procurando formas para tirar proveito dos outros ^^


Comment below rating threshold, click here to show it.

Feary tail

Member

01-30-2015

Citação:
Theorp:
Galera começa a fazer faculdade de direito e já vem com essas histórias, não é atoa que o Brasil não vai pra frente, nunca vi um povo que gosta tanto de defender quem está errado... amigão, te garanto que ninguém foi banido pro justa causa, eles tem uma coisa Chamada Banco de dados, que la dentro tem log de tudo que acontece no jogo. Assim eles conseguem saber se o usuário realmente utilizou algo fora do normal do jogo. Quês entrar com um processo? Boa sorte, mais te garanto que você não vai ganhar nada. Volta la pro Vade Mecum e fica procurando formas para tirar proveito dos outros ^^


Do que vc esta falando, eu entrar ? vc pelo menos leu ? não falei nada disso não.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Firerun

Senior Member

01-30-2015

Só para fins de esclarecimento: O cara não foi banido gente, ele só quer mostrar que da pra processar a Riot sim, já que os termos da Riot não pode passar por cima do Direito ao Consumidor.
P.S: E ao meu entender ele também não está tentando defender ninguém em específico, esse tópico foi só para mostrar aos "você não pode processar por que aceitou os termos da Riot" que eles estão errados


Comment below rating threshold, click here to show it.

Weisslogia

Senior Member

01-30-2015

auheauheua os comentários daqui são a prova que br merece se f u d e r mesmo kkk, ninguém leu nada mas respondeu monte de coisa nada a ver.