Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo Campeão : Hernesto - O Politico Honesto

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DinoRider

Junior Member

01-30-2015

Hernesto - O Politico Honesto

Passiva - Mensalao _ Hernesto recebe 50% de todo Gold ganhado pelo seu time em troca de favores

Q - Laranja _ Hernesto Invoca um Laranja que recebe todo dano causado a ele e controle de grupo efeitos maleficos durande 6 segundos
Custo - 50 Gold
Tempo de Recarga - 7 segundos

W - Seguranças _ Hernesto convoca 2 Seguranças que pegam o campeao inimigo mais proximo a ele arrastando para a Brush causando 300 De dano ao logo de 3 segundos (sem que ninguem veja)
Custo - 100 de Gold
Alcance - 800
Tempo de Recarga - 10 Segundos

E - Arrecadaçao _ Primeira Conjuração - Revela todos os campeões inimigos no mapa
Segunda Conjuração - Marca um alvo especifico "angariando" fundos durante 6 segundos 25% de gold do alvo por segundo (efeito nao pode ser removido)
Custo - Sem Custo
Alcance - 20000
Tempo De Recarga - 12 Segundos

R - Poder Legislativo - Hernesto Invoca todos os seu contatos influencias e favores para ficar Invuneravel , inalvejavel , Intangivel ignorando colisoes com tropas , estruturas e terreno
ganhando 50% de velocidade de movimento extra 40% de Armadura e Resistencia Magica 60% de Dano verdadeiro por 7 Segundos
Custo - 300 de Gold
Tempo de Recarga 70 Segundos

Vida: 584.48 (+86 por nível)
Dano de Ataque: 61.376 (+3.2 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.790 (+3.38% por nível)
Velocidade de Movimento: 375
Regeneração de Vida: 8.09 (+0.65 por nível)
Armadura: 36.38 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível)

Lore : Hernesto e herdeiro de uma antiga Geraçao de politicos Com grande influencia em todas os circulos sociais
dedicou toda sua vida a carreira politica ganhando fortes aliados e alguns inimigos durante sua jornada
Ainda e um misterio como ele conseguiu chegar a Liga Talvez uma cobrança de favor quem sabe o importante e que ele esta aqui

/taut : Fale com meus advogados
/joke : Nada foi provado contra mim

"Eu nao sabia de nada"
"Eu tambem sou uma vitima"
"Eu Prometo"
"Oque e isso Companheiro"

Skin = Hernesto de Ferias no Paraiso Fiscal

PenguimZ

Member

01-30-2015

Ai cara, você me fez rir... Não sei se sua proposta é asserio mas, cara foi muito engraçado ler esse tópico! Devia se chamar Lula Família a passiva dele cara... kkk Abraço cara!

DinoRider

Junior Member

01-30-2015

Foi de zueira msm depois que vi o topico do Jose O pedreiro desafortunado kkkk
Mas to preparando um serio de um champ que eu gostaria de ver no LoL
gosto muito de suporte e acho uma funçao pouco valorizada entao estou preparando um suporte legal so uma ideia

1