Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre os símbolos em Summoners Rift

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Frederox

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Aquoon:
Parece um pouco com o rosto do amumu,
eu chuto skin ultimate pra ele

Pois é cara, acho que vai vir algo pra ele também, mas não descarto a possibilidade de que possa apenas ter alguma relação entre ele e o novo conteúdo. Eu postei também ontem, os locais onde tem as marcas no mapa, elas formam a Constelação chamada Cassiopeia, segue imagem:

http://www.ccvalg.pt/astronomia/constelacoes/cassiopeia/cassiopeia_foto.jpg

O símbolo aparece quando o amumu está prestes a morrer, talvez alguma ligação entre o amumu ter sido morto pela Cassiopeia (antes dele ser múmia, hur dur) e uma skin pra Cassiopeia, já que as stacks dela vão aumentando e isso possibilita a criação de uma skin ultimate, quem sabe. O que acham?

Juliocbr

Senior Member

01-30-2015

é os iluminati

AxelGamer1

Junior Member

02-23-2015

Pagina 1 fala sobre observadores gelidos, todos sabem que existem 3 tribos de freljord, 1 da ashe, outra da lissandra e outra da sejuani

observem essa foto onde se localiza as tribos: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140223094402/leagueoflegends/images/2/24/Freljord_Map.png

Depois olhem o simbolo e me digam o que acham.
Pra mim está relacionado á freljord
talvez se colocarem as 3 campeãs nos locais determinados não aconteça algo? descubram ai

12