Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda na Riot na MD10

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nimous

Junior Member

01-30-2015

Bom, isso pode parecer meio estranho de primeira impressão, mas é exatamente o que gostaria de discutir, Jogo LoL a quase 2 anos, não sou muito experiente nem nada, tanto que terminei minha season em prata 3, porém, comecei a jogar a minha MD10 e de 8 jogos que já joguei, 6 eu perdi, sendo que 4 tiveram players AFK... Sabe, isso me deixou muito chateado.... Acho que assim, o League é um jogo (para a grande maioria dos jogadores) para ser divertido, distrair a mente ou se ocupar de tempo vago, enfim, cada qual com sua particularidade.... E eu, no meio de tantos, desfruto deste, para diversão... Mas com essas perdas recente, o lol vem me chateado muito (sendo que não é de hoje) e vejo que isso de certa forma até atinge minha autoestima, uma vez que nem em pouco livre, consigo mais me divertir.... E estou pensando em começar a deixar este jogo de lado, uma vez que não consigo mais estar tendo prazer como antes... Bom, enfim, não quero criticar vocês nem nada, mas gostaria de uma pequena ajuda, uma vez que perdi (novamente) 4 partidas por AFK, e sendo prata 3, prevejo que vou a cair para Bronze, o que é mais frustante pela toxicidade dos player, uma vez que no prata não é tão diferente... E bom, sei la, não sei nem se essa mensagem é valida ou não, mas gostaria de pedir ajuda, para uma avaliação melhor dos players, independente de ter uma reposta ou não, Obrigado

1