Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bugs Diversos - Patch 5.2

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

odnanreF

Senior Member

01-30-2015

Olá Wikia, você está sumido demais...

Vamos ao que interessa, alguns bugs que vieram de brinde no patch 5.2...

O 1° são os acentos em jogo, nenhum está funcionando, e nem adianta digitar na velocidade de encantamento das botas de guarda territorial ou na velocidade como se tivesse levado um Murchar do Nasus...

O 2º é o safadão do Gragas, aquele garoto esperto está acionando a Explosão do Q dele durante o retorno a Base, sem cancela-lo... Outros campeões como a Lux, não conseguem fazer isso.. O cara deve ter adquirido um item roubado aí...

O 3º é a espertinha da Quinn, Quando você ativa as Piadas delas (aquelas que ela fofoca com Valor), e depois aciona qualquer outra, uma sobrepõe as outras, ela fala até as 3 de uma vez...

O 4º e ultimo, e esse é o mais complicado, as vezes quando eu escolho um campeão, mesmo ainda não tendo pressionado o botão Confirmar, ele fica Cinza e eu não posso pressiona-lo, as vezes vem uma mensagem dizendo que o campeão não pode ser escolhido e me avisa que será escolhido um em modo aleatório, então escolho outro e o botão volta ao normal, Aí sim posso escolher qualquer um...

No momento são essas, atualizarei aqui quando notar qualquer outra coisa...

odnanreF

Senior Member

02-05-2015

Mais um possível problemas, Habilidades Vs Barreira é sempre um problema quando surge a questão de poderem ser atravessadas ou não. Nesse casso o problema não é esse, é sobre o campeão levar dano ou não.

Assistindo uma partida, onde haviam um Thresh no time azul e uma Caitlyn no time vermelho, o Thresh puxou a Caitlyn com uma Sentença, e a aprisionou na A Caixa , a malandra usou a Rede Calibre 90 para arrevessar a parede da A Caixa e não quebrou a parede, consequentemente não levou dano nem lentidão.

A questão aqui seria o seguinte, algumas habilidades translocam ou sobrevoam essas paredes ou habilidades, como o TP do EZ e a Valquíria do Corki, mas outra como a Rede Calibre 90 da Caitlyn e o Quebra Cofres da Vi não são assim.

Na minha opinião a Caitlyn deveria quebrar a barreira e levar o dano e a lentidão.

Dentro a caixa:
29176

Saiu da caixa com a Rede Calibre 90 e não quebrou a Barreira da Caixa
29177

Faith In ShadoW

Junior Member

02-05-2015

Translação é diferente de "dash's"...
Creio que o problema não seja esse, e sim o delay do ult do thresh "a caixa" e que a Caitlyn passou por ela antes dela estar ali de fato.
Agora em quanto ao "nerf" pedido aí em cima na Cait, o E dela "REDE CALIBRE 90" é uma espécie de dash, ou seja, o hitbox dela passa por toda a trajetória do locar em que ela usa a habilidade até o destino final da mesma, podendo assim tomar qualquer tipo de habilidade na transição da hitbox do personagem. Outro exemplo de dash é o E do Lucian.
E quanto a translação, posso dar exemplo o próprio summoner spell "Flash", ele faz com que o campeão se teleporte imediatamente após o uso da habilidade para o local onde o cursor do mouse está apontado, sem que ele precise passar por aquele caminho todo, ele simplesmente some da sua localização atual e aparece no mesmo instante no outro selecionado. Outro exemplo disso é o E do ezreal "Translocação Arcana"(se não me engano), é quase idêntico ao flash...
Espero ter ajudado a entender melhor

ineXa

Junior Member

02-06-2015

poxa toda hora tem partida minha como abandono por causa q derrepente o jogo trava e n consigo rconectar e so acontece comigo meu colegas e do mesmo provedor e n acontece

daniel10200

Junior Member

02-06-2015

um bug q ja venho vendo desde q começei a jogar lol la na season 3 é de quando vc esta na seleção de champs e alguem kita se voce estiver com o cursor do mouse em um champ a foto dele fica bugada na tela ate q vc entre em outra seleçao e selecione outro champ ou saia do lol outro bug tambem é sobre o yorick e maokai quando o E "atirar mudas" esta no chao ele corre atraz dos carniçais do yorick mas quando esse carniçal acaba ea muda n esplodiu ainda ela fica onde o carniçal acabou ate esplodir e ignorando qualquer inimigo o ultimo bug éo dos inimidores fazendo um barulho infinito mesmo quando já ativo espero q a ryot arrume isoo

odnanreF

Senior Member

02-11-2015

Citação:
Faith In ShadoW:
Translação é diferente de "dash's"...
Creio que o problema não seja esse, e sim o delay do ult do thresh "a caixa" e que a Caitlyn passou por ela antes dela estar ali de fato.
Agora em quanto ao "nerf" pedido aí em cima na Cait, o E dela "REDE CALIBRE 90" é uma espécie de dash, ou seja, o hitbox dela passa por toda a trajetória do locar em que ela usa a habilidade até o destino final da mesma, podendo assim tomar qualquer tipo de habilidade na transição da hitbox do personagem. Outro exemplo de dash é o E do Lucian.
E quanto a translação, posso dar exemplo o próprio summoner spell "Flash", ele faz com que o campeão se teleporte imediatamente após o uso da habilidade para o local onde o cursor do mouse está apontado, sem que ele precise passar por aquele caminho todo, ele simplesmente some da sua localização atual e aparece no mesmo instante no outro selecionado. Outro exemplo disso é o E do ezreal "Translocação Arcana"(se não me engano), é quase idêntico ao flash...
Espero ter ajudado a entender melhor

Não é o delay da ulti do thersh, o jogador ficou farmando, e depois utilizou a rede para escapar sem quebrar a barreira.

Eu não pedi nenhum Nerf na Cait, apenas sugerir que a sua habilidade Rede Calibre 90 seja condizente com o que refere-se a animação, ela é empurrada e não lançada ao ar. Além do fato dela ser pegue por outras traps como a da jinx (mordidinha flamejante), a Arapuca da Nidalee e os coculemos do Teemo, etc. e sofrer todos os efeitos das mesmas.

Vê-se cada uma aqui, eu entendo perfeitamente as mecânicas de cada habilidade, e o E da Caytlin é um tipo de dash e não uma translocação tipo flash onde ela se desloca no espaço/tempo, por isso a minha sugestão...

odnanreF

Senior Member

02-11-2015

Hoje aconteceu a mesma coisa jogando contra uma jinx...

Apos colocar as armadilhas (mordidinha flamejante), varias vezes a cait utilizou a rede para passar sem levar dano, outras vezes ele só parava no fim da animação do dash (acho que isso deve ser normal, pelo menos no caso da Tristana).

Ps. sou ciente do delay que as mordidinhas levam para se armar.

odnanreF

Senior Member

02-12-2015

O Incendiar que deveria cancelar retornos continua não o fazendo...
PS: Ele havia usado o curar e um pote de cura... Era uma Lux Bot....

Mytrill

Junior Member

02-13-2015

Citação:
odnanreF:
O 4º e ultimo, e esse é o mais complicado, as vezes quando eu escolho um campeão, mesmo ainda não tendo pressionado o botão Confirmar, ele fica Cinza e eu não posso pressiona-lo, as vezes vem uma mensagem dizendo que o campeão não pode ser escolhido e me avisa que será escolhido um em modo aleatório, então escolho outro e o botão volta ao normal, Aí sim posso escolher qualquer um...

Comigo também vem acontecendo isso. Está realmente incômodo.

odnanreF

Senior Member

02-15-2015

Rotulos: Possivel Bug

Campeões / Habilidades
Fizz: Habilidade - Brincalhão/Trapaceiro
Tresh: Habilidade - Passagem Sombria

Descrição: Ao usar a o habilidade brincalhão/trapaceiro, Fizz está podendo utilizar a passagem sombria do Thresh, enquanto está sobre o tridente ou até mesmo antes de ficar sobre o ele...

12