Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

recrutando equipe de novatos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

souzasauro

Junior Member

01-30-2015

E aí, pessoal! Eu sou um "ex" jogador de World of Warcraft que resolveu se aventurar pelo mundo dos MOBAS através da indicação de um amigo (não, não recebi key para o HotS). Sou bastante inexperiente com o jogo ainda. Hoje iniciei os tutoriais e participei de uma partida contra bots junto de outros jogadores. Foi bem divertido, inclusive, o pessoal foi cordial e tal...

Eu queria saber se alguém tem disponibilidade para jogar comigo na parte da manhã entre 7h e 11:30. Infelizmente não posso jogar em outros horários, pois trabalho com escala, isso inclui sábados e domingos. Futuramente é muito possível que terei um horário mais flexível, mas no momento é isso.

Resolvi convidar jogadores através deste fórum, pois conheço a conduta de jogadores de MOBAS, principalmente com noobs iguais a mim. Se você for legal e se interessar pelo meu perfil de invocador, é só adicionar! Meu nick é souzasauro

Desde já, obrigado por terem lido até o final o/

l URUTU l

Member

01-31-2015

Pode me add aí. Não é sempre que jogo nesse horário mas, podemos nos divertir sempre que nos encontrarmos

Tbm sou noob, aliás, sempre serei, mesmo tendo uma conta lvl 30 (sou ruim) mas me divirto na vitória e na derrota

souzasauro

Junior Member

01-31-2015

Citação:
l URUTU l:
Pode me add aí. Não é sempre que jogo nesse horário mas, podemos nos divertir sempre que nos encontrarmos

Tbm sou noob, aliás, sempre serei, mesmo tendo uma conta lvl 30 (sou ruim) mas me divirto na vitória e na derrota

Claro! Assim que eu estiver disponível lhe adicionarei (:

vTii

Junior Member

02-01-2015

Opa, meu nick é vTii,só me add la

1