Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gostei do servidor Brasileiro

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MEOWNED RX

Senior Member

08-09-2012

Junto a tamanha descontentação dos jogadores em relação ao servidor, eu resolvi fazer um tópico de conforto, pois, senti que a maior parte dos tópicos de QQ não diz realmente o sentimento da maior parte dos jogadores do servidor em relação ao mesmo.

Bom primeiramente, eu parabenizo a equipe da Riot Brasil pelo esforço que vem tendo pra manter o servidor up and running, por ouvir os jogadores e etc. Só acho que algumas vezes os jogadores foram mal tratados e isto seria o unico downside da migração de contas.

Principalmente pelo fato da mudança de minha Smurf custar 2600 de RP, ouvi muitas teorias da conspiração, as quais acredito e creio serem muito verídicas.

Uma delas é de que a Riot teria bloqueado a transferência de contas Smurf para o servidor para motivar os jogadores a (leia-se obrigar) transferir suas main accounts.
Bom, sendo verdade ou mentira, eu me decepcionei bastante, pois, queria mudar minha Smurf (que eu tenho deste o beta com ufo corki e king rammus!), mas como não pude faze-lo, paciência.

Senti um pouco de falta de transparência vinda do staff (br) e da Riot (na) em si, estou feliz por ver que isto está sendo trabalhado de pouco em pouco, embora ache que é muito pouco ainda e que a comunidade brasileira está sendo deixada em segundo plano (um exemplo disto é nenhum evento, mensagem ou skin feita especialmente para os brasileiros, o servidor simplesmente surgiu do dia para a noite.)

Bom mas como disse, isto são pequenos defeitos e não tornam o lançamento brasileiro ruim em si, porém, ele poderia ter sido bem melhor e maior.

Outra coisa ruim é "aquela festa" só para convidados que ta rolando ai por baixo dos panos.

Enfim, estes foram os pontos negativos do lançamento brasileiro, agora vou dizer os pontos positivos!

1- A transferência foi bem rápida
Eu achei muito boa a transferência, achei que fosse demorar muitas horas ou até mesmo dias pra passar o servidor brasileiro! e ganhei um name change totalmente de gratis, posso ter o nick que eu quiser inclusive amethyst com S e não com Z

2- O ping realmente é mais baixo, e o preço dos RPs também
Eu já havia jogado no servidor beta, fiquei decepcionado porque o ping não ficou menor pra mim, porém, para meus amigos e muitos outros brasileiros o ping está realmente verde ou abaixo dos 170, o que é um numero razoável, até o meu abaixou um pouco, embora não tenha notado muita melhora. Eu realmente espero que o ping melhore, a unica reclamação real que eu tenho com o servidor brasileiro é o fato do meu ping estar muito acima do normal, espero que outras pessoas como eu não sejam esquecidas e deixadas avulso só por sermos minoria. O clássico "ah são só 10 jogadores, deixa eles pra lá"
O preço dos RP, embora muita gente esteja reclamando está muito bom, mas é claro que quando menor melhor né! se vocês estudarem ai e puderem abaixar mais, melhor para o povo brasileiro (que como já atestado tem um dos piores salarios minimos do mundo!)

3- As inconsistências na tradução foram modificadas
É muito bom saber que estamos em sintonia, tanto na questão do Le Sin quanto da narradora, só pelo fato de terem mudado estas traduções já foram muito alem do que a Blizzard foi com a localização de seus produtos

até porque, se você for no starcraft agora vc vai encontrar um mapa chamado "Fero-velho" nunca foram consertados os erros de tradução, mesmo com anos de reclamações.

4- Possibilidade de futuro.
Com o servidor brasileiro vem muitas possibilidades e promeças, que eu acredito que se tornarão reais com o tempo. Vim para o servidor brasileiro, pois, acredito que isto será um recomeço onde poderemos ir muito alem do que podíamos atingir no servidor americano.

Aqui podemos fazer novos amigos sem se preocupar com a língua, podemos comprar RPs facilmente, podemos participar de torneios oficiais e ter conteúdo localizado diretamente pela Riot Games, assim como promoções e concursos especiais para nossa região.

Portanto, para os haters que não gostaram do servidor porque estão perdendo muito ou pegando queues desbalanceadas, só esperem.
Com o tempo tudo se assentará, era assim na season 1, foi assim na season 2 e será assim aqui no recomeço, assim como será daqui alguns meses quando a season 3 começar.

O elo não significa nada perto do que estamos experienciando aqui, estamos vendo a alvorada do e-sport no Brasil!

iRevenga

Member

08-08-2014

eu não gostei.

Kodek123

Senior Member

08-08-2014

Dat ZILEAN

Bazanella

Senior Member

08-08-2014

Reporta esse Zilean!!!

Zaru soba

Member

08-08-2014

server é bom o que estraga é os br hue e a criançada

cyclonecom

Junior Member

02-15-2015

fica queto

1