Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Algumas mudanças no campeão Caitlyn

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CanetaFlamejante

Junior Member

01-30-2015

Bom,a minha sugestão é o seguinte,tendo em vista que a caitlyn possui uma arma de longo alcance,eu sugiro que o W dela se trocado para uma skill passiva que você consiga farmar da base,pois a arma é de longo alcance então nada melhor do que farmar da base,e como uma arma de verdade mata com tiro na cabeça,eu acho que a passiva tem que ser trocada,quando stackar 6 passiva,o proximo ataque basico dá um head shot,matando qualquer campeão inimigo com um ataque,independente de armadura,mr etc..
Pra mim ia deixar a campeã muito mais realista,e ia balancear bastante ela,já que não está sendo muito usada nos campeonatos

Rezinho Souza

Junior Member

01-30-2015

achei bem legal, aprovado

LOLs8000

Member

02-02-2015

isso só pode ser brincadeira, não é possível...

Thryale

Member

02-02-2015

É sério isso ?

1