Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gerenciador para Partidas Ranked

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Van Den Bruck

Junior Member

01-31-2015

Venho me perguntando isso a muito tempo nao seria melhor ter uma gerenciador de partidas igual tem no normal game só que em modo ranked ?
talvez assim nao ia ter tanto troll pick!
assim melhorando a experiencia em jogos ranked.....

vlw vlw abraço pessoal
Van Den Bruck

Likesmoke

Junior Member

02-01-2015

Apoiado

maD Kobra

Member

02-01-2015

Uma ideia teoricamente boa,MAAAAAAAAS algumas filas iriam demorar mais que as outras do mesmo jeito que funciona no gerenciador [NORMAL],fora que assim algumas lanes com excesso de jogadores iria demorar para achar players como suporte

Van Den Bruck

Junior Member

02-01-2015

Citação:
maD Kobra:
Uma ideia teoricamente boa,MAAAAAAAAS algumas filas iriam demorar mais que as outras do mesmo jeito que funciona no gerenciador [NORMAL],fora que assim algumas lanes com excesso de jogadores iria demorar para achar players como suporte

Sim concordo com isso POREM se fosse pra achar um player que nao vai trollar ou ficar de rage eu esperaria sem problemas.....(ate porque por incrível que parece em filas normais eu acho suporte facil demais, isso quando eu não vou suporte ^^)

1